Guia da Semana

A Sony anunciou neste sábado, 12, que fará uma apresentação especial do PlayStation 5 na próxima quarta-feira, dia 16, às 17h. A apresentação deve trazer alguns dos grandes jogos que serão lançados junto com o videogame, e até mesmo após a disponibilização do console. O show durará cerca de 40 minutos e há expectativa pela revelação da data de lançamento do console, bem como seu preço.

O PlayStation 5 é o console da próxima geração da Sony, mas ainda não tem data de lançamento ou preço revelado. Por outro lado, já conhecemos que o visual do novo console, além de diversos acessórios que serão lançados junto ao videogame, como um headset em 3D, uma câmera HD e um controle remoto para funções de mídia.

De acordo com a Sony, já no lançamento, serão oferecidas duas opções de console: uma com unidade de disco Blu-ray Ultra HD e um apenas para downloads digitais. A experiência de jogo no PS5 será a mesma, então a escolha será apenas do jogador, já que as diferenças serão apenas estéticas. O site oficial do console pode ser acessado aqui.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 12 Set 2020.