Guia da Semana

Sony divulgou nesta quarta-feira, 1, os dois jogos que os assinantes da PS Plus poderão resgatar durante o mês de abril. Dessa vez, os jogos escolhidos foram Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0. Confira o vídeo de revelação!

Os dois games poderão ser baixados entre terça-feira, 7 de abril e segunda-feira, 4 de maio. Antes, no entanto, ainda é possível obter os jogos de março: Shadow of the Colossus e Sonic Forces, que estarão disponíveis gratuitamente até segunda-feira, 6 de abril.

Uncharted 4: A Thief’s End:

O título que deu fim às aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake foi lançado em 2016 e é um game cheio de ação. Logo após ser forçado a voltar ao mundo dos ladrões, Drake deve encarar consequências bem mais pessoais em sua deslumbrante jornada pelo mundo, através de uma conspiração histórica. Nathan Drake terá que pensar rápido, bater rápido e usar armas improvisadas em sua maior aventura, enquanto testa seus limites físicos, sua determinação e, por último, o que está disposto a sacrificar para salvar quem ama.

DiRT Rally 2.0:

O segundo jogo que faz parte da PS Plus de abril é DiRT Rally 2.0, lançado em fevereiro de 2019. Enquanto aperfeiçoa suas habilidades de condução, você também deve desenvolver nervos de aço ao correr por uma seleção icônica de pistas de rally por todo o mundo. Afinal, o título conta com pistas desafiadoras, sistemas meteorológicos que alteram as corridas, personalização profunda dos carros e mais.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 1 Abr 2020.