Guia da Semana

A Square Enix realizou neste domingo, 13, mais uma edição do programa Square Enix Presents, que traz novidades sobre a publisher. A mais nova edição da apresentação digital fez parte da programação da E3 2021, e trouxe alguns anúncios importantes, como a revelação e a data de lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy, além de confirmar um jogo de ação baseado na franquia Final Fantasy, Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. Veja um resumo do que rolou no showcase!

Marvel’s Guardians of the Galaxy

A primeira surpresa do Square Enix Presents foi Marvel’s Guardians of the Galaxy, um jogo de ação e aventura narrativa em terceira pessoa, inspirado nos populares heróis da Marvel. O título chega no dia 26 de outubro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Além disso, ele promete uma trilha sonora matadora, incluindo muitos sucessos dos anos 80 e músicas originais. No controle de Peter Quill, o Senhor das Estrelas e o líder dos Guardiões da Galáxia, sua missão é liderar a equipe e abrir caminho de uma situação explosiva para outra, em uma luta pelo destino do universo. Veja aqui nossa matéria completa.

Final Fantasy Pixel Remaster

Uma coletânea, batizada de Final Fantasy Pixel Remaster, foi revelada no Square Enix Presents. Ela trará novas versões de FINAL FANTASY IFINAL FANTASY IIFINAL FANTASY IIIFINAL FANTASY IVFINAL FANTASY V e FINAL FANTASY VI para PC, via Steam, e dispositivos móveis. Ainda não há data de lançamento.

Legend of Mana

Legend of Mana será lançado no dia 24 de junho para Nintendo SwitchPlayStation 4 e PC, via Steam, e ganhou um vídeo com sua cena de abertura. Confira tudo o que sabemos sobre o jogo aqui!

Marvel’s Avengers

Pantera Negra está chegando em Marvel’s Avengers. O herói e sua terra natal, Wakanda, serão disponibilizados no jogo nos próximos meses, ainda sem data exata. No entanto, essa não foi a única novidade apresentada no Square Enix Presents. Veja mais aqui!

Hitman Sniper: The Shadows

Hitman Sniper: The Shadows é um jogo mobile gratuito, que deverá chegar ainda este ano para iOS e Android. Com uma história totalmente independente, ambientada no universo Hitman, os jogadores vão vivenciar os eventos após o desaparecimento do Agente 47. No controle de The Shadows, um grupo de atiradores altamente qualificados – Soji, Kiya, Kolzak, Knight e Stone, os jogadores vão adentrar no mundo oculto do assassinato, onde uma nova rede criminosa ameaça estabilidade global. Diana Burnwood e a International Contract Agency (ICA) ativam a Iniciativa 426, e caberá à você resolver os problemas.

NieR Re[in]carnation

NieR Re[in]carnation será lançado para Android e iOS ainda este ano e os pré-registos já estão abertos para os interessados. ‎O game conta a história de uma garota que acorda em um lugar misterioso conhecido como A Gaiola. Guiada por uma criatura que se chama Mama, ela parte em uma jornada pela local para recuperar o que perdeu e se redimir pelos seus pecados.‎

WAR OF THE VISIONS FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS

War of the Light, protagonista do primeiro Final Fantasy, retorna a Ardra em WAR OF THE VISIONS FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS durante mais um evento de colabioração. Os jogadores poderão convocar o personagem entre os dias 16 de junho e 13 de julho, bem como desfrutar de um bônus de login para ganhar até 2.500 Visiore e mais!

FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS

Com mais de 45 milhões de downloads em todo o mundo, FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS inicia a celebração do seu 5º aniversário com uma campanha especial de contagem regressiva começando a partir do dia 17 de junho. Os jogadores poderão ganhar uma Summon 10 + 1 Gratuita com uma unidade de 5 estrelas garantida. Durante a contagem regressiva, todos que logarem receberão um personagem FFBE Global Original grátis: Elena (5 ★), após o login por um tempo limitado.

Final Fantasy VII: The First Soldier

Final Fantasy VII: The First Soldier,‎ jogo mobile em que ‎os jogadores embarcarão em uma intensa experiência de battle royale, ganhou um novo trailer no Square Enix Presents. O objetivo é lutar para ser o último soldado de pé. Para isso, os players usarão magia e habilidades especiais, juntamente com armas de corpo a corpo para triunfar no campo de batalha. Será possível escolher entre vários estilos, como Warrior, Sorcerer ou Monk, cada um com habilidades especiais únicas. O lançamento está previsto ainda para este ano, com versões para Android e iOS.

Babylon’s Fall

Babylon’s Fall, jogo de ação cooperativo em desenvolvimento pela PlatinumGames, responsável por NieR: Automata, ganhou um novo trailer e uma nova plataforma: PlayStation 5. O vídeo de gameplay traz um combate fluído, armas poderosas e um estilo de arte único. O game também chegará para PlayStation 4 e PC, via Steam, ainda sem data exata. Veja nossa matéria completa!

Life is Strange Remastered Collection

Life is Strange Remastered Collection, coletânea que contém Life is Strange e Life is Strange: Before The Storm, será lançada no dia 30 de setembro. O pacote poderá ser adquirido de forma independente, mas também será parte da Edição Deluxe de Life is Strange: True Colors. O game terá versões para Xbox OnePlayStation 4PC, via Steam e Google Stadia.

Life is Strange: True Colors

Life is Strange: True Colors ganhou um novo trailer no Square Enix Presents. O vídeo trouxe mais informações sobre os visuais, o gameplay e o impacto narrativo do poder psíquico de empatia de Alex, mostrando como ela e o jogador farão escolhas e interagirão com os cidadãos de Haven Springs, tanto através do uso do poder durante a exploração, quanto em momentos memoráveis ​​de história que apresentam ao jogador decisões complexas que somente usando o poder de Alex será possível resolver. Veja outros detalhes do jogo aqui.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin

O Square Enix Presents terminou com a revelação de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin, um RPG de ação que coloca os jogadores no papel de Jack e seus dois aliados – Ash e Jed – enquanto eles abrem os portões do Santuário do Caos. O título chegará para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 2022.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2021.