Guia da Semana

A Sony anunciou nesta quinta-feira, 28, o segundo jogo gratuito para os assinantes PS Plus em junho de 2020: Star Wars Battlefront II. O game se junta à Call of Duty: WWII, revelado na última segunda, 25.

Por outro lado, os assinantes ainda podem baixar os dois jogos de maio até o dia 1 de junho: Farming Simulator 19 e Cities Skylines.

PS Plus - Junho
Imagem: Divulgação

Star Wars Battlefront II

Lançado em novembro de 2017, Star Wars Battlefront II leva os jogadores para enfrentar o próprio destino como Luke Skywalker na Death Star II. Faça parte dos gigantescos conflitos das Clone Wars. Lidere a First Order até a dominação como Kylo Ren. Rebele-se contra o Império. Esmague a Resistência. O título chega com mais de 25 atualizações gratuitas, que incluem modo cooperativo online, batalhas offline contra a máquina de Instant Action, e o cabo de guerra multiplayer entre planetas e naves de Capital Supremacy. Seja o herói das maiores batalhas de Star Wars. Por fim, o game estará disponível para baixar entre os dias 2 de junho e 6 de julho.

Call of Duty: WWII

Call of Duty: WWII é o segundo jogo da PS Plus de junho. O título que marca o retorno da franquia Call of Duty para a Segunda Guerra Mundial. Sendo assim, a experiência do game redefine o conflito para a nova geração. Portanto, espere por combates alucinantes, uma história repleta de drama e momentos de tensão e muitos tiros. Por fim, o título conta com três modos de jogo distintos, sendo eles: Campanha, Multijogador e Zumbi.

CoD: WWII já está disponível para baixar, mas também só pode ser adquirido no dia gratuitamente pelos assinantes até 6 de julho.

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 28 Mai 2020.