Guia da Semana

A Electronic Arts agendou nesta sexta-feira, 12, por meio de seu canal oficial no YouTube voltado para a franquia Star Wars, o anúncio do novo título Star Wars: Squadrons. O anúncio oficial está marcado para o dia 15 de junho, às 12:00 horas (horário de Brasília). Acredita-se que o anúncio acontecerá por conta do vazamento ocorrido no site da loja da Microsoft, que está na imagem abaixo:

star wars squadrons
Imagem: Reprodução.

Ainda sem informações oficiais, o título será focado em combates espaciais. E, ao que tudo indica, o game é fruto do também vazado anteriormente na PlayStation Store, Project Maverick. No entanto, é apenas uma possibilidade de Star Wars: Squadrons ser o produto final deste projeto, que também não foi muito detalhado. A título de curiosidade, o codinome “Maverick” está relacionado aos combates aéreos por parte de jatos de combate.

O que se cogita sobre Star Wars: Squadrons

Algumas fontes ligadas ao site VentureBeat afirmam que o jogo está sendo desenvolvido pela EA Motive, que também foi responsável pelo o modo campanha de Star Wars: Battlefront 2. Ainda como rumor, o título poderá ter modos single-player e multiplayer, sendo que o último terá maior ênfase. Além disso, as fontes relatam que a ideia de Squadrons é de trazer a experiência dos famigerados confortos espaciais de Star Wars.

Por fim, só nos resta aguardar até o anúncio oficial, marcado para o dia 15 de junho, às 12:00 horas, que poderá trazer informações mais concretas sobre o título.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 15 Jun 2020.