Guia da Semana

A Bethesda anunciou nesta quinta-feira, 12, que Starfield e Redfall serão lançados apenas no começo de 2023. Os games estavam previstos para este ano, sendo que Starfield já possuía até uma data de lançamento, sendo aguardado para o dia 11 de novembro. Segundo a desenvolvedora, este adiamento permitirá que os desenvolvedores melhorem ainda mais ambos os games para entregar a melhor experiência possível para os jogadores. Confira abaixo o comunicado oficial:

Sobre Starfield

Starfield é o primeiro novo universo em 25 anos da Bethesda Game Studios, responsáveis pelo desenvolvimento de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. O RPG permitirá aos jogadores criarem qualquer personagem que quiserem e explorarem com uma liberdade incomparável. Aproveitando o poder da tecnologia de última geração e construído na nova Creation Engine 2,o título promete levar os jogadores uma viagem através do espaço enquanto você se esforça para responder ao maior mistério da humanidade. Outras informações podem ser obtidas no site oficial do game.

Starfield será lançado no começo de 2023, sendo um exclusivo para Xbox Series X|S e PC. O título também será disponibilizado para assinantes Xbox Game Pass em seu lançamento.

Sobre Redfall

Redfall poderá ser jogado sozinho ou e até três amigos para enfrentar uma legião de vampiros que dominaram a outrora pitoresca cidade insular de Redfall. No estilo característico de Arkane, o jogador escolherá seu caminho pela ilha e pelas massas de vampiros enquanto descobre o que causou essa praga de sugadores de sangue e então colocar fim à ameaça.

Quando os vampiros assumiram o controle, eles bloquearam o sol, empurraram as marés e efetivamente isolaram a ilha do resto da sociedade, prendendo todos os que permaneceram. Agora os vampiros governam a cidade à noite e os cultistas humanos que os adoram patrulham as ruas durante o dia. Não há muitas pessoas se aventurando fora da segurança.

Redfall promete trazer uma rica campanha que explora não apenas a história da ilha e as criaturas que assolam suas ruas, mas também as histórias dos quatro heróis:

  • Layla Ellison: Ela pode ser o membro mais jovem da equipe, mas não há nada com que ela não possa lidar com sua inteligência e habilidades telecinéticas incrivelmente poderosas.
  • Jacob Boyer: Jacob é um ex-militar, atirador de elite, com uma queda por roupas escuras e um misterioso olhar vampírico. Se você precisar encontrá-lo no campo, procure seu corvo espectral circulando no ar e Jacob não estará longe.
  • Remi de la Rosa: Sempre vista com seu compatriota robótico, Bribón, Remi vive na linha de frente do conflito, usando sua mente brilhante e forte senso de empatia para proteger seus entes queridos e ajudar os necessitados ao redor do mundo.
  • Devinder Crousley: Inventor e investigador paranormal famoso na internet, Devinder está pronto para provar ao mundo que os vampiros são reais – mas ele vai precisar sobreviver a eles primeiro.

Cada um deles conta com suas próprias habilidades únicas e armamento especializado, prontos para enfrentarem legiões sugadoras de sangue que ameaçam a ilha. Você pode ir sozinho, construindo seu personagem escolhido em torno do jogo solo, ou você pode selecionar o personagem perfeito para completar uma lista de heróis em até quatro jogadores co-op.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 13 Mai 2022.