Guia da Semana

Bethesda revelou neste domingo, 12, durante o Xbox & Bethesda Showcase, o primeiro gameplay de Starfield, novo RPG que será ambientado no espaço. No vídeo, somos apresentados a alguns dos vários cenários que os jogadores poderão explorar e também temos um vislumbre da grandiosidade que o jogo promete entregar. Além disso, é mostrado um pouco da customização e do sistema de combate, sendo que a desenvolvedora promete que o título apresentará uma verdadeira evolução em comparação aos títulos anteriores da Bethesda.

Sobre Starfield

Starfield é o primeiro universo novo da Bethesda Game Studios em 25 anos, dos premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

Em 2330, a humanidade já se aventurou para além do nosso sistema solar e colonizou planetas novos, tornando-se um povo do espaço. A partir de um simples trabalho de mineração espacial, você integrará a Constelação (o último grupo de exploradores espaciais em busca de artefatos raros pela galáxia) e navegará a vastidão dos Sistemas Colonizados.

O título será lançado no começo de 2023, sendo um exclusivo para Xbox Series X|S e PC. O título também será disponibilizado para assinantes Xbox Game Pass em seu lançamento. Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jun 2022.