Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 23, durante o Xbox Games Showcase, que uma sequência de State of Decay 2 está em desenvolvimento. Sendo assim, State of Decay 3, a próxima simulação de sobrevivência de zumbi ainda está em desenvolvimento.

State of Decay 3 foi sugerido pela primeira vez em um post de dezembro de 2019 que revelou a Undead Labs estava abrindo um novo estúdio. Em uma declaração de acompanhamento, um porta-voz da Microsoft disse:

“A visão do [chefe do estúdio e fundador da Undead Labs, Jeff Strain], de aumentar o acesso e expandir as oportunidades de trabalho e habilidades para desenvolvimento de jogos é um projeto independente. Embora não seja diretamente afiliado, o Xbox Game Studios compartilha sua visão de empoderamento por meio de jogos e está ansioso para apoiá-lo em seus esforços.”

A Undead Labs continua a supervisionar a franquia. No entanto, o estúdio é um dos seis comprados pelo Xbox Games Studios em 2018: Compulsion Games, inXile Entertainment, Ninja Theory, Obsidian Entertainment e Playground Games. Além disso, foi criado um novo estúdio, chamado The Initiative. Em 2019, a Xbox também adquiriu a Double Fine Productions e abriu o estúdio World Edge.

Por fim, uma data de lançamento ainda não foi anunciada. No entanto, State of Decay 3 deve chegar através do Game Pass para Xbox Series X e PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 23 Jul 2020.