Guia da Semana

Aconteceu nesta quinta-feira, 25, o primeiro State of Play do ano, evento onde a Sony apresenta todas as novidades do mundo PlayStation! Confira abaixo todos os trailers e novidades anunciadas:

State of Play
(Imagem: Divulgação)

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Amado por uns e causador da calvície de outros, Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará no PlayStation 5 com um novo trailer apresentando todas as novidades, como resolução em 4K a 60FPS, áudio imersivo e suporte aos gatilhos adaptativos do DualSense.

Para quem já possui a versão de PlayStation 4, o upgrade para PlayStation 5 será gratuito.

Returnal

Foi anunciado no State of Play de hoje um gameplay trazendo as diferentes mecânicas do jogo, inclusive de combate, e mostra que morrer faz parte do processo – com o mundo ao seu redor sendo modificado a cada vez que o jogador morre.

Knockout City

Esse novo título traz o nosso famoso jogo de queimada – ou dodgeball – para uma ação frenética e cross-play. Chega em 21 de maio de 2021!

Sifu

Eu sei qual é a piada que você quer fazer… mas Sifu é o novo título indie a chegar no PlayStation, onde o jogador controlará um estudante de kung-fu travando batalhas intensas no mano a mano. O jogo tem o lançamento previsto para ainda esse ano.

Solar Ash

Solar Ash recebeu um novo trailer no State of Play, revelando um mundo surreal, vívido e altamente estilizado cheio de mistério, travessias selvagens em alta velocidade e grandes encontros com os inimigos. Você poderá salvar a sua casa do Ultravoid?

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

O trailer da nova aventura macabra no universo de Five Nights at Freddy’s revela um pouco do novo jogo. Assustador!

Oddworld: Soulstorm

O novo trailer traz um pouco mais do gameplay e das mecânicas do jogo, que chegará ao PlayStation em 6 de abril de 2021!

Kena: Bridge of Spirits

O jogo, que foi muito elogiado com o seu trailer de anúncio em edições anteriores do State of Play, ganhou um novo trailer com detalhes do gameplay, dos diferentes cenários e vimos até um pouco do combate com criaturas misteriosas. Kena: Bridge of Spiritsserá lançado em 24 agosto de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Deathloop

Com uma música cativante, o trailer de Deathloop apresentado no State of Play traz mais um pouco da ação frenética do jogo, onde Colt está preso em um loop temporal e revive as mesmas situações de novo, e de novo, e de novo… Deathloop será lançado em 21 de maio de 2021.

Final Fantasy VII Remake Intergrade

O upgrade do título para a nova geração se chama Final Fantasy VII Remake Intergrade traz um novo episódio com Yuffie de personagem principal, texturas e iluminação retrabalhadas, opção de resolução 4K ou 60FPS e modo foto. A nova versão do jogo chegará ao PlayStation 5 em 10 de junho de 2021.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 25 Fev 2021.