Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Streets of Rage 4 será lançado no dia 30 de abril

A Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games anunciaram nesta sexta-feira, 17, a data de lançamento de Streets of Rage.

A Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games anunciaram nesta sexta-feira, 17, a data de lançamento de Streets of Rage 4: 30 de abril, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, via Steam, e Nintendo Switch. Confira o trailer!

Conforme apresentado no trailer, Streets of Rage 4 também terá um Modo de Batalha, uma experiência que retorna de Streets of Rage 2 e 3. Nele, os jogadores poderão lutar entre si para descobrir quem realmente é o melhor rufião de limpeza de becos de Wood Oak City, bem como resolver ressentimentos estimulados por ataques acidentais amigáveis. Este modo poderá ser jogado em sessões multiplayer online.

Streets of Rage 4 dá sequência à franquia após mais de 25 anos, reunindo o trio original com uma arte totalmente desenhada a mão. Mas não para por aí! O título também conta com novos personagens e mecânicas de combate expandidas, fazendo do retorno de Axel, Blaze e Adam um momento triunfal para ficar na memória.

Recentemente, o time de desenvolvedores confirmou que o jogo terá um modo retrô, permitindo desbloquear personagens em pixel art. Eles chegarão totalmente reformulados neste estilo, com seus golpes e habilidades de seus respectivos jogos. De acordo com a desenvolvedora, somando os personagens retrô, o jogo conta com 17 guerreiros selecionáveis.


Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 18 Abr 2020.

Mais notícias

Xbox Game Pass para PC deixa o beta e é lançado no Brasil

Jogos

Cyberpunk 2077 ganha novos vídeos e requisitos mínimos

Jogos

Nintendo Switch é lançado oficialmente no Brasil por R$2.999,00

Jogos

Confira o resumo da Nintendo Direct de setembro de 2020!

Jogos

Prime Gaming de setembro libera Rocket Arena grátis

Jogos

Watch Dogs 2 e Stick It To The Man! grátis na Epic Games Store

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!