Guia da Semana

A KONAMI anunciou nesta terça-feira, 16, que lançará uma versão de Super Bomberman R Online para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam, como um jogo gratuito. O título, que estava disponível exclusivamente no Google Stadia, também poderá ser jogado no PlayStation 5 e nos Xbox Series X|S através da retro compatibilidade.

Super Bomberman R Online inspira-se na popularidade do Super Bomberman R e resgata os 8 Bomber Brothers, entre outros, em uma batalha real online para 64 jogadores, que ficam espalhados por 16 campos de batalha iniciais. À medida que as fases são superadas e o número de jogadores diminui, a quantidade de campos de batalha também diminui, até a última e decisiva batalha, para ver quem será o último bomber de pé.

O game chega com mais de 100 combinações de recursos personalizáveis, incluindo vários trajes, acessórios e, pela primeira vez, revestimentos de bomba, que influenciam a aparência e a explosão. Os jogadores podem se diferenciar ainda mais dos outros participantes com o pacote premium opcional, que dá acesso a 14 personagens adicionais que homenageiam franquias clássicas da KONAMI, como Gradius, Silent Hill, Castlevania e mais.

Além disso, o pacote premium permite que os jogadores criem sua própria partida particular, com regras que incluem os modos “Battle 64”, “Standard” com até 16 jogadores ou “Grand Prix”. O “Grand Prix” divide os jogadores em duas equipes de até 3×3 para competir. A equipe que somar a pontuação mais alta após duas rodadas de batalha é declarada vencedora.

Por fim, mais informações sobre Super Bomberman R Online, incluindo a data de lançamento, serão reveladas em data posterior.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 17 Mar 2021.