Guia da Semana

A Epic Games Store disponibilizou gratuitamente nesta quinta-feira, 23, os jogos Tacoma e Next Up Hero, para PC. Sendo assim, ambos os jogos estarão disponíveis na loja até o dia 30 de julho de 2020, às 12:00 no horário de Brasília. Saiba mais sobre eles abaixo!

Tacoma

Tacoma é uma aventura narrativa que se passa a bordo de uma estação espacial de alta tecnologia no ano de 2088. Sendo assim, ao embarcar em suas missões, você irá explorará cada detalhe de como a tripulação viveu e trabalhou, encontrando evidências que formarão essa sufocante história de confiança, medo e resolução diante de um desastre.

Além disso, no centro de Tacoma está localizado o sistema de segurança digital da fábrica, que tem gravado e armazenado diversos momentos importantes da vida da tripulação. No entanto, conforme você explora, ecos de tais momentos surgem para você. Assim, você usará sua habilidade de relembrar esses acontecimentos, enquanto se move pelo espaço físico desse complexo, entrelaçando cenas para examinar os eventos de todos os ângulos possíveis, reconstruindo uma narrativa de várias camadas, conforme você realiza sua exploração.

Next Up Hero

Next Up Hero é um dungeon crawler com heróis desenhados que atacam, tamborilam, boomerangam e voam ao longo de várias aventuras. Portanto escolha o teu Herói e começa a viajar pelas masmorras equipando-te e aumentando as tuas habilidades. Ainda assim, se você se sentir particularmente heroico, convide um amigo para jogar cooperativamente.

  • Modo Criador de Masmorras: Crie uma masmorra selvagem e desafia a comunidade para a terminar. Caso termine a masmorra, receba um item raro.
  • Perma-Permamorte: A morte é tão permanente em Next Up Hero que o teu “eco” continuará para o jogador seguinte renascer. Morre-se muito em Next Up Hero, por isso podes renascer até 20 seguidores de IA!

Por fim, para acessar mais novidades da Epic Games Store, acesse o site oficial da loja.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 23 Jul 2020.