Guia da Semana

A Team17 anunciou nesta quarta-feira, 1º, Worms Rumble, o novo jogo da premiada e icônica franquia Worms. O título tem o lançamento previsto para o final de 2020, com versões para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam. Confira o trailer de revelação!

Worms Rumble será o primeiro jogo da série a apresentar combate em tempo real e crossplay multiplataforma, com suporte para até 32 jogadores. O game trará vários mapas de arena, incluindo um shopping center com vários níveis. Além disso, a Team17 promete que o game terá atualizações contínuas de conteúdo com novas arenas e personalizações. Os jogadores poderão aumentar o nível de seu Worm e progredir nas fileiras, ganhando novas capas de armas e personalizações de personagens, acessórios e emotes à medida que avançam.

Mas quem não quiser esperar até o fim do ano, poderá participar de uma beta fechada na Steam, entre os dias 15 e 20 de julho. Para se inscrever na beta, é necessário acessar este link e fazer a inscrição. As vagas são limitadas.

Por fim, ao contrário da década de 90 e o início dos anos 2000, quando a franquia tinha dublagem em português, Worms Rumble contará apenas com legendas em nosso idioma. A informação consta na página do jogo na Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 1 Jul 2020.