Guia da Semana

A Techland anunciou nesta quarta-feira, 29, uma nova DLC para Dying Light, lançado há mais de cinco anos para PlayStation 4, Xbox One e PC. O anúncio é surpreendente, já que Dying Light 2 foi anunciado e segue sem novidades por parte da desenvolvedora. Confira o teaser!

Chamada de Hellraid, o DLC, que será pago, promete expandir o mundo de Dying Light com uma mapa de dungeons cheio de novos inimigos e uma variedade de novas armas. Tudo começou quando os sobreviventes encontraram uma antiga máquina de fliperama no porão da Torre, após investigarem uma estranha queda de energia. Afinal, nenhum deles se lembrava de ter visto esse dispositivo antes.

A máquina foi levada para dentro da torre, desconhecendo sua verdadeira natureza. Assim como todo o jogo base, a expansão permite que os jogadores entrem nas profundezas do inferno sozinhos ou em modo cooperativo. Hellraid será lançada durante o inverno deste ano.

O jogo foi lançado em janeiro de 2015 e, um ano depois, recebeu a expansão a sua versão completa: Dying Light: The Following – Edição Aprimorada, que trouxe até então, todo o conteúdo adicional lançado em um único pacote até aquela data. À época, o título alcançou 87 pontos no Metacritic e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 29 Abr 2020.