Guia da Semana

BANDAI NAMCO Entertainment America divulgou nesta quinta-feira, 26, novidades sobre DLCs de dois de seus populares jogos de luta: Tekken 7 e SoulCalibur VI. De acordo com a empresa, as novidades para ambos os jogos estão “longe de acabar” e os jogadores podem esperar novos personagens e novos estágios nos próximos meses.

Tekken 7: o Season Pass 3

Tekken 7 está pronto para começar o seu terceiro ano, com mais um Season Pass. Lançado em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, o game segue nos planos da publisher e certamente terá novidades ao longo de 2020.

Além de ajustes, o time de desenvolvedores vem adicionando novos personagens e estágios. Assim, o Passe de Temporada 3 chegará repleto de novidades, que você pode conferir no vídeo abaixo, que traz um resumo do que está por vir!

SoulCalibur VI: Haohmaru entra no palco da história

SoulCalibur é conhecida por fazer crossovers com outras franquias, como The Witcher, God of War e até The Legend of Zelda. Dessa maneira, vindo diretamente da franquia Samurai Shodown, da SNK, o game irá receber Haohmaru, que será disponibilizado a partir do dia 31 de março. O sexto título da saga principal foi lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 26 Mar 2020.