Guia da Semana

A Activision lançou nesta quarta feira, 10, a Temporada 2, batizada como Dia do Acerto de Contas, para Call of Duty: Mobile. Os jogadores já podem acessar dois novos mapas clássicos da franquia, dominar as ruas com um Passe de Batalha com 50 escalões gratuitos e recompensas premium; e também se juntar com o esquadrão em um novo modo Sniper 3v3 Atirador.

Além disso, a temporada traz novas armas, como o Fuzil de Assalto AS VAL (com versões gratuita e paga) no Passe de Batalha e mais tarde na temporada através de desafios sazonais o Fuzil de Precisão SP-R 208. Os jogadores também podem esperar uma Vantagem de Reconhecimento e uma Série de Pontuação Napalm.

Abaixo os principais destaques da Temporada 2 de Call of Duty: Mobile, que chega para Android e iOS:

  • Novos Mapas – Dois novos mapas Multijogador de Modern Warfare chegaram:

    Shoot House – Um tradicional mapa de três faixas, agitado, que promove disputas frenéticas e batalhas de alta octanagem.
    Shipment (2019) – Considerado por muitos o menor mapa na história de Call of Duty (antes do modo Tiroteio existir), Shipment foi o local em que muitas rivalidades frenéticas começaram 12 anos atrás. Esse mapa é perfeito para completar desafios de mortes rápidas e uma diversão caótica.
  • Novos Operadores – Charly, de Modern Warfare, aparece como personagem padrão para a escolha dos jogadores. Ela se junta a outras Operadoras como Outrider, Vivian Harris e mais. Os fãs já podem obter Charly gratuitamente. Além disso, outros Operadores com o tema da temporada serão anunciados no lançamento.

Já as novidades para o Battle Royale incluem:

  • “Built Like a Tank“- Disponível entre os dias 18 e 24 de março, esse modo permite que jogadores tragam seus tanques e usem armas anti tanque para eliminar os inimigos em batalha;
  • Novo veículo – Cargo Truck
  • Easter Eggs – eles voltaram!
  • Evento Marquee – “Pursuit” começa dia 25 de março e permite que jogadores mandem um único soldado Special Ops para operações para ganhar recompensas

Call of Duty: Mobile foi desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis e traz mapas e modos emblemáticos. Além disso, conta com o consagrado modo Battle Royale, com suporte a 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5 e combate com apenas franco-atiradores. O título está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 11 Mar 2021.