Guia da Semana

Respawn Entertainment e a Electronic Arts divulgaram nesta terça-feira, 5, o trailer de lançamento da Temporada 5 de Apex Legends, chamada de Sorte Grande. Com lançamento previsto para a próxima semana, os jogadores também puderam conhecer um pouco mais de detalhes de Loba, a nova Lenda do jogo. Confira o vídeo!

Loba, a ladra da alta sociedade, será peça fundamental nas mudanças da arena Apex. Em Sorte Grande, ela irá revelar segredos que desencadeiam uma série de eventos que mudam drasticamente a maneira como jogadores e jogadoras conhecem o mapa. 

Além disso, a chegada da nova temporada irá apresentar o novo modo de jogo Missões, que permitirá que os jogadores procurem por tesouros e respostas a cada temporada. De acordo com a EA, todos aqueles que completarem o modo serão recompensados.  

Por fim, jogadores e jogadoras podem contar com uma divisão na temporada com o início da Série 4 das Ligas Ranqueadas no Desfiladeiro do Rei antes do retorno aos Confins do Mundo em junho. A Série 4 visa recompensar os jogadores com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends

A Temporada 5 de Apex Legends tem o lançamento previsto para o dia 12 de maio para para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Origin. O título foi lançado gratuitamente em fevereiro de 2019.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Mai 2020.