Guia da Semana

Neon Giant e a Curve Digital anunciaram nesta terça-feira, 18, a data de lançamento do RPG The Ascent para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam: 29 de julho. A foi revelada no novo trailer do game, que também confirmou que o título estará disponível para assinantes Xbox Game Pass a partir do lançamento. Veja o vídeo!

The Ascent é um RPG de ação que pode ser jogado tanto solo quanto em modo cooperativo. Ambientado em Veles, um mundo cyberpunk lotado de pessoas, os jogadores são um trabalhador escravizado pela empresa que possui você e todos os outros do seu distrito.

Você faz qualquer serviço, mas um dia, durante uma de suas tarefa rotineiras, você acaba no centro de um turbilhão de eventos catastróficos. Afinal, o The Ascent Group, a maior mega corporação do planeta, é fechada por razões desconhecidas, causando a quebra dos sistemas de segurança automatizados e a sobrevivência do seu distrito fica ameaçada.

Corporações rivais estão tentando forçar a apropriação e sindicatos do crime procuram aumentar o comércio no mercado negro. Sua missão é impedi-los de assumir o controle enquanto embarca em uma nova missão para descobrir o que começou tudo.

Explore o mundo de Veles, sozinho ou com até três amigos, para descobrir o que aconteceu. Sua ascensão pela arcologia o levará ao caminho dos inimigos mais impressionantes, mas também alianças inesperadas. Personalize totalmente a aparência, as habilidades e as habilidades do seu personagem para combinar com seu estilo de jogo e roubar várias armas e equipamentos à medida que você se torna mais forte.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 18 Mai 2021.