Guia da Semana

A Ubisoft deu início nesta quinta-feira, 10, a um período free-to-play para The Crew 2. Até a próxima segunda, 13, todos os jogadores do PlayStation 4 e do PC, através da Uplay, poderão testar o game gratuitamente.

De acordo com a empresa, o jogo de automobilismo e ação que reúne elementos de corrida em terra, ar e água, poderá ser testado completamente, incluindo a atualização mais recente, Inner Drive, que adicionou 20 veículos, competições semanais PvE e eventos LIVE Summit exclusivos.

Além disso, durante o período, os jogadores poderão conhecer, em modo solo ou cooperativo de até 4 pessoas, centenas de desafios espalhados de costa a costa do mapa de mundo aberto dos Estados Unidos, visitando cenários incríveis do país.

Por outro lado, até o dia 15 de abril, o veículo Ford GT, modelo 2005, poderá ser adquirido por apenas 1 Crew Credit por todos os jogadores, exceto pelos donos de Season Pass, que receberão o veículo gratuitamente.

Por fim, todos que jogarem o game durante o período e decidirem adquirir o game poderão manter sua progressão e comprá-lo com descontos. Na Uplay, a ação promocional segue até o dia 16 de abril e oferece até 75% de desconto. Já no PS4 a promoção vai até o dia 29 e oferece até 70%. No Xbox One, cujo The Crew 2 não está free-to-play, a promoção segue até o dia 13 de abril com 70% de desconto.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 10 Abr 2020.