Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

The Elder Scrolls Online: Greymoor é lançado para consoles

A Bethesda lançou nesta quarta-feira, 10, a mais nova DLC de The Elder Scrolls Online, chamada de Greymoor. O conteúdo já está disponível.

Bethesda lançou nesta quarta-feira, 10, a mais nova DLC de The Elder Scrolls Online, chamada de Greymoor. O conteúdo já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, além de PC e Mac, lançados anteriormente. Assista ao trailer de lançamento!

Greymoor traz o Oeste de Skyrim aos jogadores de ESO, o lar congelado dos Nords, além da há muito esquecida caverna Blackreach – maior do que os jogadores exploraram em The Elder Scrolls V: Skyrim – para lutar com monstros sinistros enquanto revela o segredo do Coração Sombrio de Skyrim.

O Capítulo Greymoor ainda traz um novo sistema de Antiguidades que se aprofunda no lore de Elder Scrolls, oferecendo recompensas para todos os tipos de jogadores, eventos mundiais de Harrowstorm, melhorias de performance e mais. De acordo com a desenvolvedora, são cerca de 30 horas de novos conteúdos de história para experimentar.

The Elder Scrolls Online foi lançado em 2014 e, desde então, vem recebendo constantes atualizações de conteúdo. O título está disponível para PC e macOS, além de versões para PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores veteranos podem comprar o upgrade digital de The Elder Scrolls Online: Greymoor por R$ 155,00, enquanto os novos jogadores podem comprar o pacote completo por R$ 229,00, que inclui o jogo base e os capítulos Morrowind, Summerset e Elsweyr.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 10 Jun 2020.

Mais notícias

Skelattack | Review

Jogos

F1 2020 já está disponível para PC e consoles

Jogos

Far Cry 6 é confirmado com ator de Breaking Bad como vilão

Jogos

7 filmes para ver antes de jogar Ghost of Tsushima

Jogos

Como foi criado o mundo de Ghost of Tsushima

Jogos

Nimo Talks traz edição especial sobre as mulheres nos games

Jogos