Guia da Semana

Menos de um mês após adiar por tempo indefinido o lançamento de The Last of Us Part II, a Sony divulgou nesta segunda-feira, 27, uma nova data para o aguardado exclusivo do PlayStation 4: 19 de junho de 2020. O anúncio aconteceu através de uma postagem no PlayStation Blog.

The Last of Us Part II
Imagem: Divulgação

The Last of Us Part II foi adiado no começo de abril, em função de problemas de logísticas ocasionados pelo novo coronavírus. Na ocasião, a empresa alegou que a ideia seria fazer um lançamento mundial, tanto em mídia física quanto em mídia digital na mesma data. No entanto, devido as complicações por conta do COVID-19, houve a decisão do adiamento.

The Last of Us Part II foi o centro das atenções da mídia mundial de games no último domingo, 26, quando horas de gameplays vazaram na internet, contendo informações chaves da trama do aguardado jogo da Naughty Dog. Portanto, fique bastante atento ao navegar em sites do gênero: os spoilers estão por toda parte! 

A história se passa cinco anos após os eventos do primeiro jogo, quando Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming e viviam uma vida normal, em uma comunidade próspera. Mas um violento evento interrompe essa paz e Ellie partirá em sua jornada implacável de vingança e justiça.

Ghost of Tsushima também ganha nova data

Antes previsto para chegar em 26 de junho, Ghost of Tsushima, outro exclusivo do PlayStation 4, também foi adiado, mas por menos tempo. Em função do lançamento de TLOU2, o título da Sucker Punch será lançado no dia 17 de julho.

Ghost of Tsushima
Imagem: Divulgação

Ghost of Tsushima levará os jogadores ao final do século XIII, quando o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e a frota invasora mongol, comandada pelo general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima após o primeiro ataque mongol, Jin Sakai, um dos último membros sobreviventes de seu clã samurai, decide proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça. Para isso, será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro. Pois, só dessa forma, será possível forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 11 Mai 2020.