Guia da Semana

A Naughty Dog e a Sony anunciaram nesta quarta-feira, 19, que The Last of Us Part II receberá ainda hoje uma atualização totalmente gratuita para PlayStation 5 trazendo melhorias de resolução e 60 FPS. Segundo o PlayStation.Blog, o patch 1.08 trará carregamentos mais rápidos, habilitará a opção de se jogar com 30 ou 60 FPS e mais detalhes que não foram especificados.

No post, a equipe do game alega que trabalhou com as possibilidades proporcionadas pelo hardware do PlayStation 5 desde o lançamento do jogo em 2020, e que está animada para ver o que o futuro nos reserva, sendo essa atualização apenas o primeiro passo no novo console da Sony.

Confira nossa review de The Last of Us Part II!

A história de The Last of Us Part II se passa cinco anos após os eventos do primeiro jogo, quando Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. Ambos viviam uma vida normal, em uma comunidade próspera, mas um violento evento interrompe essa paz. Assim, Ellie parte em sua jornada implacável de vingança e justiça.

O game está disponível em duas versões na PlayStation Store: a versão padrão e a Digital Deluxe, que traz além do jogo completo, um pequeno livre de arte digital de 48 páginas, um tema dinâmico para PlayStation 4 e um conjunto com seis avatares para usar na PSN.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 19 Mai 2021.