Guia da Semana

Electronic Arts e a Maxis lançaram nesta sexta-feira, 5, a expansão Vida Sustentável para The Sims 4. A novidade já está disponível em todas as versões do game, ou seja, para PC e MacOS, via Origin, PlayStation 4 e Xbox One.

Em The Sims 4 Vida Sustentável, os Sims poderão abraçar um estilo de vida mais ecológico, causando um impacto positivo na comunidade e no ambiente. O Pacote de Expansão apresenta Evergreen Harbor, um novo mundo onde os personagens influenciarão diretamente na situação da vizinhança em cada tomada de decisão. 

Sendo assim, os Sims podem aumentar sua contribuição ecológica, ajudando a recuperar o “verde” de Evergreen Harbor. Isso será possível ao instalar painéis solares ou turbinas eólicas para ter energias em suas casas e realmente viverem com autonomia. Por fim, podem inspirar a comunidade a votar por iniciativas ecológicas como espaços comunitários e jardins, reciclagem, dar um novo propósito para novos bens criativos e mais. 

Jogadores e jogadoras também podem seguir as novas carreiras de Projetista Civis e Criadores Autônomos e ver como seus esforços podem moldar a transformação de sua vizinhança. Portanto, conforme os Sims exploram todos os esforços ambientalmente conscientes que a expansão tem para oferecer, eles terão muitas oportunidades para aprender como pequenas mudanças podem ter um impacto significativo no mundo ao seu redor. 

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Jun 2020.