Guia da Semana

A THQ Nordic realizou nesta sexta-feira, 17, o evento digital THQ Nordic’s Showcase, em comemoração aos 10 anos da empresa. A apresentação, claro, contou com a revelação de alguns jogos, como Destroy All Humans! 2 – Reprobed e Outcast 2 – A New Beginning, além de novidades de outros já anunciados. Confira o evento na integra abaixo!

Destroy All Humans! 2 – Reprobed

‎O game é desenvolvido pela Black Forest Games, sendo que nesta nova aventura Crypto está de volta e desta vez, ele está invadindo os anos 60. Depois que a KGB explodiu sua nave-mãe, o protagonista busca vingança e viaja para lugares icônicos nos Estados Unidos, Reino Unido, União Soviética, Japão e até mesmo para a Lua. O novo título é um remake completo do jogo original, adicionando e melhorando recursos e apresentando visuais brilhantes do Unreal Engine 4. O jogo está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

‎Na história do game que foi anunciado durante o THQ Nordic showcase, a misteriosa vidente Kassandra concede desejos de Bob Esponja e Patrick, os dois amigos, sem querer, abrem portais para estranhos Wishworlds… evento este que eles consideram divertidos até que seus amigos se percam nos portais. Explore sete mundos distintos e mais de 30 skins cósmicas para resgatar o universo da nova aventura ‎‎Bob Esponja SquarePants: The Cosmic Shake‎‎, disponível para PC, PlayStation, Nintendo Switch e Xbox One.‎

Outcast 2 – A New Beginning

‎Em Outcast 2, game este que foi anunciado no THQ Nordic Showcase, o clássico protagonista, Cutter Slade, retorna ao espetacular mundo alienígena de Adelpha. Vinte anos após os eventos do primeiro jogo, o local encontra-se sob ameaça de invasão: um exército robô implacável está explorando o planeta e escravizando e até matando as pessoas.

A missão de Cutter é clara: organizar uma resistência, resgatar as pessoas e se livrar dos invasores. Outcast 2 é desenvolvido pela equipe original por trás do primeiro Outcast Adventure – Appeal Studios da Bélgica. A ação-aventura de mundo aberto apresenta um combate rápido de 3 pessoas, bem como uma história não linear de ficção-científica com progresso dinâmico da trama baseada em ações de jogadores. O título está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Jagged Alliance 3

Em Jagged Alliance 3, o jogador assume o comando de uma organização mercenária no país fictício de Grand Chien, uma terra jogada no caos depois que uma força paramilitar brutal conhecida como “Legião” assumiu o comando. O game tem a promessa de combinar um combate taticamente profundo e baseado em turnos com a exploração de um grande mundo de jogos com elementos estratégicos, incluindo ganhar controle sobre territórios, treinar forças locais e estabelecer vários esquadrões escolhidos de mercenários amados – todos bem conhecidos pelos fãs da série.

Além disso, o título promete elementos de RPG como vantagens especiais ou nivelamentos para seus mercenários, além de saquear e personalizar seu arsenal de armas. O jogo será lançado no PC e também contará com um modo multiplayer cooperativo.

Superpower 3

Neste jogo de grande estratégia, ambientado no mundo contemporâneo, o objetivo do jogador é levar sua nação escolhida à dominação mundial ou a dominar cenários especiais. Não seria tentador restabelecer o Império Britânico? Os jogadores assumem o controle da economia, política, diplomacia, desenvolvimento social, estratégia militar e muito mais. Se você já quis se tornar o governante do mundo, em Superpower 3 para PC isso será possível.

MX vs. ATV: Legends

‎A franquia ‎‎MX vs ATV ‎‎fará sua estreia no console PS5 e Xbox Série X|S em ‎‎MX vs ATV Legends‎‎. O game promete entregar o modo mais profundo da carreira até o momento, ‎sendo que o jogador poderá esculpir seu próprio caminho para o pódio com diversas oportunidades de patrocínio e eventos especiais. Além disso, o novo modo Trails colocará você contra a natureza como nunca antes.

ELEX II

‎ O RPG mundo aberto ELEX II ganhou um novo trailer de história, explicando o que levou Jax, a Besta de Xacor ao isolamento – e por que chegou a hora de ele deixar seu exílio.‎ O título será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Expeditions: Rome

‎Por último, foi revelado no THQ Nordic Showcase um vídeo no qual a equipe de desenvolvimento por trás de Expeditions: Rome dá uma visão geral sobre o que torna o jogo especial: uma história que promete ser cheia de personagens memoráveis e um mundo que reage às suas ações. O destino de Roma está em suas mãos, Legate.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 17 Set 2021.