Guia da Semana

A THQ Nordic realizou nesta sexta-feira, 12, um showcase digital, no qual revelou 14 jogos que serão lançados em breve. Entre as novidades, tivemos o surpreendente anúncio do retorno de Alone In the Dark, famosa franquia de títulos de survival horror. Confira abaixo o evento na íntegra!

Alone in the Dark

‎A THQ Nordic revelou que a famosa franquia de terror faz seu retorno! Esta reimaginação da trilogia original tem como objetivo levar os jogadores em aventura de terror em locais infames com uma história totalmente nova e lugares míticos para explorar. Alone in the Dark é desenvolvido pela Pieces Interactive e chegará para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 em 2023. ‎

‎Tempest Rising‎

Inspirado em grandes RTS dos anos 90 e 2000, Tempest Rising é um jogo clássico, baseado em tempo real, ambientado em um cenário de guerra da história alternativa moderna. Três facções únicas estão lutando por um raro mineral alienígena chamado Tempestade. Jogue várias campanhas da história ou desafie seus amigos em partidas multiplayer. O título revelado pela THQ Nordic está sendo desenvolvido para PC.

Space for Sale

O próximo título anunciado pela THQ Nordic foi Space for Sale, que acompanha as aventuras de um pequeno astronauta em uma missão para explorar novos mundos estranhos, buscar uma nova vida e construir um belo imóvel para vender audaciosamente o que nenhum homem vendeu antes! O título é um jogo de sandbox de exploração/sobrevivência onde seu trabalho como desenvolvedor de imóveis é construir propriedades finas para seus clientes exigentes. O jogo está sendo desenvolvido para PC pela Mirage Game Studios.

Wreckreation‎

Wreckreation promete combinar elementos de criação e corrida, com a chamada mistura ao vivo. Com este recurso você pode construir e alterar sua pista de corrida enquanto você (e alguns amigos) estão correndo sobre ele. Adicione uma nova curva, coloque uma rampa para pular – ou apenas coloque um pato de borracha gigante no caminho. O jogo anunciado pela THQ Nordic será lançado para PC.

Gothic 1 Remake

Foi anunciado pela THQ Nordic o remake de Gothic 1, um clássico do RPG, está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S pela Alkimia Interactive. Confira o trailer!

‎Jagged Alliance 3‎

Jagged Alliance 3 combina uma campanha estratégica com intensos elementos de combate tático e RPG baseados em turnos. Treine seus mercs, reúna equipamentos e forme uma milícia para empurrar o inimigo para trás ou manter setores conquistados. Você é o general e comandante que deve libertar Grand Chien! O título está sendo desenvolvido para PC pela Haemimont Games. ‎

Outcast 2 – A New Beginning

Slade está em uma missão novamente. Os talanos estão lutando uma guerra desesperada contra invasores humanos e só Cutter pode impedir que os talanos sejam exterminados para abrir caminho para acabar com este conflito. O título anunciado pela THQ Nordic está sendo desenvolvido pela Appeal Studios e será lançado em breve para PC, PlayStation 5 e a Série Xbox X|S. ‎

‎SpongeBob SquarePants – The Cosmic Shake‎

Bob Esponja retorna às telas em uma nova aventura fantástica! Bob Esponja e Patrick estão viajando para uma infinidade de diferentes Wishworlds, cada um com sua própria configuração e regras, como os Campos de Água-viva do Oeste Selvagem ou o Fundo de Rocha de Halloween. O título está sendo desenvolvido pela Purple Lamp e será lançado em breve para PC, PlayStation, Xbox e Nintend Switch. ‎

‎AEW: Fight Forever‎

‎O jogo anunciado no evento da THQ Nordic, combina luta nostálgica de arcade e diversos lutadores. Com uma grande lista de talentos da AEW, vários tipos de partidas, um modo de carreira robusto, toneladas de opções de personalização, mais de 40 armas e muito mais. O título chegará em breve para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch. ‎

Knights of Honor II: Sovereign

O game permite que você controle um reino medieval na Europa ou norte da África e comando cavaleiros, comerciantes, diplomatas, espiões e clérigos para tornar seu reino o mais poderoso do mundo. O título está sendo desenvolvido pela Black Sea Games e chegará em breve ao PC. ‎

‎Destroy All Humans! 2 – Reprobed‎

Destroy All Humans! 2 – Reprobed‎ será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC em 30 de agosto. Assista ao último trailer revelado pela THQ Nordic para se preparar para a invasão!

‎Way of the Hunter‎

O último trailer de Way of the Hunter captura a essência do jogo de caça e sua história. O título foi desenvolvido pela Nine Rocks Games e será lançado em 16 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Stuntfest – World Tour‎

Stuntfest – World Tour é um “stunt royale” destrutivo que não é para os fracos! Pegue seu carro e encare outros pirados em disputas que vão dar cabo dos seus nervos. Faça manobras ao correr, bater e quicar para todo lado em grande estilo. O título será lançado para PC em breve.

The Valiant

No game, o jogador liderará um bando de irmãos pela Europa medieval para deter um vilão louco: Ulrich von Grevel. Ele está tentando obter um artefato mítico e poderoso que lhe concederia poderes sobrenaturais. O título está sendo desenvolvido pela Kite Games e chegará em breve ao PC.

Sobre o THQ Nordic Digital Showcase 2022

O evento, que durou cerca de 45 minutos, trouxe dois anfitriões: Elle Osili-Wood e Richard Kiess, que guiaram o público durante o show. Se você é fã de Bob EsponjaDestroy All Humans! 2Jagged Alliance 3 ou Outcast 2, assista ao evento e descubra mais 10 jogos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 13 Ago 2022.