Guia da Semana

A THQ Nordic anunciou nesta terça-feira, 31, que Titan Quest: Atlantis já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. A terceira expansão do aclamado RPG coloca os heróis em uma história nova e épica ao explorar novos ambientes na mais misteriosa de todas as cidades.

Sobre Titan Quest: Atlantis

Os jogadores conhecerão um explorador que está procurando o reino mítico da Atlântida, e juntos partirão em uma jornada pelo Mediterrâneo ocidental. Portanto, eles procurarão o lendário Diário de Héracles, que se diz estar na cidade fenícia de Gadir. Todavia, essa jornada os levará para além dos limites do mundo conhecido, tal como nos contos mitológicos.

Principais características:

Nova linha principal de missões do Atlantis:

  • Jogue uma nova aventura no modo de um jogador ou cace as hordas místicas de Atlantis com até 6 jogadores no modo multiplayer cooperativo.
  • Encontre e reivindique novos itens e recompensas exclusivas.

Modo Tartarus Endless:

  • Um modo de desafio baseado em ondas, jogável no modo single player ou com até 6 jogadores no modo multiplayer cooperativo.
  • Sendo assim, o modo traz elementos aleatórios mudam a jogabilidade e garantem que cada jogo seja diferente de qualquer outro.

Maestrias expandidas:

  • Desbloqueie um novo nível de habilidades para cada domínio.

Comerciante de cassino:

  • Por fim, gaste seu excesso de dinheiro no jogo com itens gerados aleatoriamente.

Titan Quest: Atlantis já está disponível para PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One. Contudo, requer o título base para ser jogado.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 31 Mar 2020.