Guia da Semana

A Gamesradar+ realizou no último sábado, 11, a Future Games Show, que revelou vários games que devem chegar em breve aos consoles e PC. O evento foi apresentado pelos dubladores originais do Geralt e Yennefer na franquia The Witcher, e trouxe títulos como Luto, ILL e The Entropy Centre. Confira abaixo o evento na íntegra!

Outpost

O primeiro game revelado na Future Games Show foi The Outpost, um jogo cooperativo em primeira pessoa com elementos de base e hordas de robôs. O título será lançado em breve para PC, via Steam.

LUTO

LUTO promete ser uma experiência de horror psicológico onde os jogadores estão presos em uma casa cheia de fantasmas. O título será lançado para PlayStation 5 e PC, via Steam, em 2022.‎

Nightingale

Foi revelado durante a Future Games Show um novo trailer de gameplay de Nightingale, novo game de sobrevivência e fantasia vitoriana. O título será lançado para PC, via Steam, ainda este ano.

Tray Racers

Tray Racers é um jogo de corrida multiplayer online onde os jogadores realizam truques e correm por paisagens cobertas de obstáculos no deserto. O título será lançado para Nintendo Switch e PC, via Steam, em 2023.

Kwalee

Foi revelado um pequeno trailer revelando alguns dos lançamentos da publiser Kwalee. No video é mostrado os jogos Wildmender (2023), Die by the Blade (2022), Scathe (31 de agosto de 2022) e Robobeat (2023).‎

Morbid Metal

‎Foi revelado durante a Future Games Show um trailer de jogabilidade de Morbid Metal. O vídeo revelou os principais elementos de combate, no qual os jogadores trocam de personagem baseado nos golpes realizados. O título será lançado em breve para PC, via Steam.

Turbo Golf Racing

‎Foi revelado durante a Future Games Show que Turbo Golf Racing será lançado em acesso antecipado no dia 4 de agosto para PC. Um beta para o jogo já está disponível na Steam e Xbox, sendo que os jogadores podem testar o game até o dia 20 de junho.

American Arcadia

Foi divulgado um novo trailer de jogabilidade de American Arcadia. Além disso, os desenvolvedores revelaram mais detalhes sobre este projeto e algumas das suas principais inspirações. O título será lançado em breve para PC, via Steam.

Alaskan Truck Simulator

‎Foi revelado que Alaskan Truck Simulator, um simulador de caminhão ambientado no Alaska, será lançado para PC, via Steam, em breve.

The Entropy Centre

Foi revelado durante a Future Games Show um trailer de The Entropy Centre. O jogo é de aventura em primeira pessoa onde os jogadores resolvem quebra-cabeças rebobinando o tempo usando um dispositivo poderoso que funciona como um companheiro falante. O título será lançado para PC, via Steam, e consoles ainda em 2022.

Games for Ukraine

Foi revelado um trailer que mostra alguns dos jogos que estão sendo desenvolvidos na Ucrânia. São eles:

  • Puzzles for Clef – Weasel Token
  • Zero Losses – Marevo Collective
  • This Rain Will Never End – Marginal Act
  • Farlanders – Andriy Bychkovskyi
  • Through the Nightmares – Sandman Team

Lost in Play

Foi divulgado um trailer de Lost in Play, um jogo plataforma e point & click que é fortemente inspirado em Gravity Falls. O título será lançado no dia 10 de agosto para Nintendo Switch e PC, via Steam.

Brewmaster

Brewmaster é um simulador de criação de cerveja, que permite que os jogadores façam várias combinações de ingredientes para a criação da bebida perfeita. O título será lançado para consoles e PC, via Steam, em breve.

Bramble: The Mountain King

‎Foi revelado um novo trailer de Bramble: The Mountain King, focado em uma das criaturas presentes no game. O título será lançado em 2023 para consoles e PC, via Steam.

Enemy of the State

‎Foi revelado durante a Future Games Show um trailer cinematográfico, bem como alguns clipes de jogabilidade de Enemy of the State, um título tático de máfia que será lançado para PC, via Steam, e consoles em meados de 2024.‎

Demos virtuais

Os jogadores também foram apresentados para 9 jogos, todos com demos disponíveis no Steam para jogar hoje. Basta pesquisar ‘Future Games Show Steam’ para encontrá-los e jogá-los.

  • The Tarnishing of Juxtia
  • ORX
  • A Twisted Tale
  • Power Chord
  • Reptilian Rising
  • Potion Permit
  • Once Upon A Jester
  • Bail or Jail
  • Melatonin

Sunday Gold

Sunday Gold promete ser um brutal jogo de combate baseado em turnos ambientado em uma cidade distópica. O título será lançado ainda este ano para PC, via Steam.

Do Not Open

Do Not Open tem a premissa de ser uma aterrorizante aventura de terror em realidade virtual, que está chegando às plataformas VR em 2022.‎

Bright Memory Infinite

Foi mostrado um trailer de gameplay de Bright Memory Infinite, juntamente com o anúncio que em breve o título terá a sua versão completa lançada para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, via Steam.

The Last Faith

The Last Faith é um híbrido de terror gótico, metroidvania e soulslike que se considera um Bloodborne em pixel art. O título será lançado para consoles e PC, via Steam, ainda este ano.

Team 17 Montage

Foi revelado na Future Games Show um trailer mostrando alguns lançamentos futuros da Team 17. São eles:

  • Thymesia
  • Autopsy Simulator
  • The Unliving
  • Ship of Fools
  • Sunday Gold
  • Sweet Transit
  • Batora: Lost Haven
  • The Knight Witch and Killer Frequency

Tinykin

‎Foi revelado um novo trailer de Tinykin, a aventura microscópica, e também foi anunciado que o título será lançado no dia 30 de agosto para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Serial Cleaners

‎Foi revelado um novo trailer de jogabilidade mostrando os personagens jogáveis limpando diversos locais depois de um crime. Serial Cleaners chega ao PC e consoles no dia 22 de setembro de 2022.‎

AirportSIM

‎Foi revelado durante a Future Games Show o jogo AirportSIM, que apresentava o caos no transporte de bagagem e uma variedade de aeroportos. O título será lançado para PC, via Steam, e consoles em 2023.

Ones to Watch Montage

Foi revelado uma montagem mostrando alguns dos jogos que serão lançados em breve. São eles:

  • Fuelled Up
  • Dinkum
  • Multiversus
  • Mythbusters: The Game
  • Shadows of Doubt
  • Last Time I Saw You
  • Instinction
  • Beyond Sunset

Phonopolis

Foi revelado um um trailer de jogabilidade de Phonopolis, um jogo de aventura onde os jogadores resolvem quebra-cabeças em um mundo lúdico. O título será lançado em breve para PC, via Steam, conforme o trailer da Future Games Show.

Being and Becoming

‎Um trailer de Being and Becoming de Ichthys foi revelado, mostrando a jogabilidade atmosférica e revelando detalhes da história título, que é um roguelike. O game será lançado em breve para PC, via Steam.

Arctic Awakening

‎Foi revelado na Future Games Showcase um trailer de história de Arctic Awakening, que mostra a aventura de sobrevivência gelada, na qual o protagonista azarado é acompanhado por um robô de terapia falante. O título chega em 2023 para PC, via Steam.

F1 Manager 2022

‎Foi revelado no evento um trailer de gameplay na Future Games Show, apresentando os principais sistemas e jogabilidade de F1 Manager 2022. O título será lançado no dia 25 de agosto de 2022 para Xbox, PlayStation e PC, via Steam.

Divine Knockout

Divine Knockout promete oferecer uma jogabilidade rápida e fluida, sendo que o jogo é baseado em deuses e mitologia. O título será lançado em breve para consoles e PC.

Planet of Lana

‎Foi revelado um trailer de jogabilidade de Planet of Lana. O game apresenta uma jovem garota e seu companheiro em uma aventura em território desconhecido. O título será lançado para PC e Xbox em 2022.‎

Deadly Premonition 2

‎O jogo de mistério, Deadly Premonition 2, já está disponível no PC, via Steam. O anúncio na Future Games Show foi feito por meio de um trailer que revela os principais aspectos da narrativa e do gameplay.

Palworld

‎Foi revelado um trailer de Palworld, um jogo de coleta de monstros ao estilo Pokémon, onde os jogadores devem criar, sobreviver e treinar criaturas misteriosas em um mundo traiçoeiro. O título será lançado para PC, via Steam, ainda este ano.

ILL

O último anúncio da Future Games Show foi o game de terror corporal ILL. O título não teve as plataformas e nem a data de lançamento revelada.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 14 Jun 2022.