Guia da Semana

A Guerrilla realizou nesta segunda-feira, 13, o evento Guerrilla Collective 3.5, revelando diversas novidades sobre alguns games indies. Alguns dos destaques foram Lost in Play, The Block e Ghostlore. Confira todos os detalhes do evento abaixo!

Nivalis

‎Ion Lands, o desenvolvedor de Cloudpunk, mostrou um trailer de jogabilidade para o seu próximo jogo Nivalis, situado na mesma cidade cyberpunk que seu título anterior. O game será lançado em breve para PC, via Steam e Epic Games Store.

Coral Island

Foi anunciado durante o Guerrilla Collective que Coral Island será lançado no dia 11 de outubro para PC, via Steam. O título é um gerenciador de fazenda que se assemelha bastante ao conhecido Stardew Valley.

‎Biwar Legends of Dragon Slayer

‎Foi divulgado durante o Guerrilla Collective um novo trailer de Biwar Legends of Dragon Slayer anunciando que o game receberá uma beta em breve no PC, via Steam. O título promete ser uma aventura com muitos quebra-cabeças, combate e exploração.

Lords of Ravage

Foi revelado que Lords of Ravage será lançado em novembro deste ano para Nintendo Switch e PC, via Steam. No game de arte pixel sombrio, os jogadores irão assumir a forma do chefe final de uma masmorra e é preciso criar seu próprio estilo de luta através de um combate baseado em turnos para derrotar os heróis que tentam tira-lo do trono.

Necrosmith

Foi revelado durante o Guerrilla Collective que Necrosmith será lançado em julho para PC, via Steam. No game, os jogadores deverão criar e levantar os mortos enquanto defende sua torre. Combine partes do corpo de várias raças para criar um exército forte o suficiente para afastar o inimigo.

Above Snakes

Foi anunciado durante o evento que Above Snakes terá uma beta entre os dias entre 13 e 20 de junho no PC, via Steam. O título é um construtor de bases isométrico ambientado em um local misterioso.

The Block

Foi revelado durante o Guerrilla Collective um curto gameplay de The Block, que mostra um pouco das principais características do game de construção de cidades. O título será lançado ainda este ano no PC, via Steam.

Hell Pie

Hell Pie foi mais um jogo a aparecer durante o Guerrilla Collective. O game será lançado no dia 21 de julho para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. O título é de plataforma e se passa no inferno, sendo que o objetivo principal do jogador é enfrentar os desafios apresentados da forma mais alucinante possível.

Spookulele

O Guerrilla Collective também trouxe o anúncio de que uma demo de Spookulele já está disponível no PC. Os jogadores que quiserem testar, podem fazer o download no site oficial. No game, os jogadores controlam uma garota que precisa combater vários fantasmas usando combos.

Please, Touch The Artwork

Foi anunciado que Please, Touch The Artwork, um jogo que apresenta puzzles relaxantes, será lançado em breve para Nintendo Switch. Também foi confirmado durante o Guerrilla Collective que uma versão VR do game está em desenvolvimento.

Lost in Play

Foi divulgado durante o Guerrilla Collective um trailer de gameplay para Lost in Play. O título acompanha dois irmão embarcando em uma aventura cheia de criatividade, exploração e quebra cabeças. O título será lançado no dia 10 de agosto para PC, via Steam.

Glitch Busters: Stuck on You

O grande objetivo de Glitch Busters: Stuck on You é que até 4 jogadores trabalhem em equipe para derrotar um vírus de computador maligno. O título será lançado em breve para PC, via Steam.

Elsie

Elsie recebeu um novo trailer de jogabilidade durante o Guerrilla Collective . No game, os jogadores devem explorar vários cenários criados de forma procedural e coletar várias armas para derrotar os inimigos. O título será no futuro para Nintendo Switch e PC, via Steam.

Wanderlost

Foi divulgado um novo trailer de Wanderlost. No game, os jogadores devem sobreviver e craftar em um mundo pós apocalíptico infestado com zumbis. O título será lançado em breve para PC, via Steam.

Falling Out

Falling Out recebeu um novo trailer durante o Guerrilla Collective apresentando mais detalhes sobre este explorador de masmorra. O título já possui uma demo disponível no PC, via Steam.

Endling: Extinction is Forever

Foi revelado que Endling: Extinction is Forever será lançado no dia 19 de julho para PC, via Steam. O game, o jogador controla uma raposa que deve proteger os filhotes em um mundo devastado.

Eville

Foi divulgado um novo trailer de Eville, game online de investigação social, no qual os jogadores devem descobrir quem é o assassino escondido entre os cidadãos de uma pequena cidade. O título será lançado ainda este ano para PC, via Steam.

Ghostlore

Ghostlore, mais um jogo anunciado, é um RPG isométrico no qual o jogador controla um caçador de fantasmas. O título já está disponível em acesso antecipado no PC, via Steam.

ORX

Foi divulgado no evento um novo trailer de ORX, game que de estratégia e defesa de torres ambientado em um mundo de fantasia obscura. O game será ainda este ano para PC, via Steam.

Varvarion

O game é um simulador de batalha rápida com espada, que será lançado em breve.

Research and Destroy

Research and Destroy é um jogo de ação baseado em turnos no qual o jogador e alguns amigos online ou locais podem destruir hordas sobrenaturais com armas encontradas no mapa do game. O título já está disponível no PC, via Steam.

Ninja or Die

Ninja or Die é um game com visuais pixel art, no qual os jogadores controlam um ninja que deve fatiar vários inimigos. O título será lançado em 2023.

Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimensions

O título é uma aventura tática na qual os jogadores controlam Damien, um garoto que precisa lidar com a ansiedade e o estresse após se mudar para uma nova casa.

Sobre o Guerrilla Collective

O Guerrilla Collective é um showcase de jogos digitais para revelar novos anúncios, trailers, jogabilidade, demos e muito mais, reunindo muitos dos desenvolvedores e editores mais conhecidos de todo o mundo!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2022.