Guia da Semana

Neste domingo, 12, aconteceu o Xbox & Bethesda Showcase 2022. O evento trouxe diversos anúncios, surpresas e novidades de títulos já lançados e que serão lançados nos próximos 12 meses. Dentre as principais novidades do evento estão Hollow Knight: Silksong, Overwatch 2 como free to play, uma parceria da Riot com o Xbox Game Pass e muito mais. Confira todos os detalhes do evento abaixo!

Hollow Knight: Silksong

Sumido por vários meses, Silksong reapareceu durante o Xbox & Bethesda Showcase 2022, trazendo um trailer de gameplay da nova aventura de Hornett. O jogo estará disponível no Game Pass logo no lançamento.

Forza Motorsport

Dois novos trailers de Forza Motorsport foram revelados durante o evento, sendo um trailer oficial e um vídeo detalhando o gameplay.

Riot Games no Xbox Game Pass

Títulos como League of Legends, Valorant e outros da Riot passarão a fazer parte do Xbox Game Pass, trazendo uma série de benefícios para os assinante do serviço.

Overwatch 2

Overwatch 2 teve um trailer apresentado apresentando informações como a data do acesso antecipado, que será a partir de 2 de outubro. Além disso, o game será gratuito.

Minecraft Legends

Minecraft Legends, novo título derivado do mundo de Minecraft, foi anunciado com um trailer.

Ark 2

Um novo teaser destacou a participação de Vin Diesel em Ark 2.

Diablo IV

A classe Necromante foi anunciada como a quinta e última do jogo. Além disso, um vídeo de desenvolvimento mostrou mais detalhes do game, anunciando também que o game terá crossplay.

The Last Case of Benedict Fox

The Last Case of Benedict Fox, um metroidvania estiloso, está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2023, sendo mais um dos jogos anunciados durante o evento.

Wo Long: Fallen Dynasty

Wo Long: Fallen Dynasty, novo game da Team Ninja, foi revelado com um trailer cheio de ação.

Parceria Hideo Kojima e Xbox Game Studios

Hideo Kojima confirmou que está trabalhando em um projeto juntamente com Xbox. A revelação dessa colaboração chegou pouco menos de uma semana após o suposto vazamento de Overdose, projeto de terror no qual ele estaria envolvido e que contaria com a atriz Margaret Qualley, a Mama/Lockne de Death Stranding, como protagonista.

kojima xbox
Imagem: Divulgação

Redfall

O FPS de mundo aberto da Bethesda recebeu um trailer de gameplay, mostrando os jogadores lutando contra vampiros, além de mais detalhes do mundo, dos personagens jogáveis e dos inimigos.

High on Life

Dos criadores de Rick and Morty, o jogo foi revelado com um trailer que mostra detalhes da história e gameplay. Também foi anunciado que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass, apenas em consoles Xbox, PC e Cloud.

A Plague Tale: Requiem

A Plague Tale: Requiem recebeu um trailer com mais detalhes de gameplay. Além disso, o vídeo dá algumas pistas sobre a narrativa do jogo. O game é previsto para ser lançado em 2023 e será disponibilizado no Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Microsoft Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator, um dos títulos mais antigos da Microsoft, completa 40 anos em breve, recebendo um vídeo comemorativo durante o evento.

Ara: History Untold

Ara: History Untold, novo título de estratégia em turnos anunciado na transmissão, dá aos jogadores a inúmeras possibilidades de se alterar os rumos da história da humanidade.

The Elder Scrolls Online: High Isle

O MMORPG de Elder Scrolls trouxe um trailer mostrando a expansão High Isle.

Fallout 76 – Expeditions: The Pitt

Fallout 76 anunciou uma atualização para o jogo, Expeditions: The Pitt, apresentando um trailer de história.

Forza Horizon 5

Uma nova atualização levará os pilotos e pilotas para pistas de carrinhos Hot Wheels para Forza Horizon 5.

Scorn

Scorn, um jogo sombrio, recebeu um novo trailer de gameplay, além de receber sua data de lançamento, no dia 21 de outubro de 2022.

Flintlock: The Siege of Dawn

Um trailer de gameplay de Flintlock foi exibido durante o Xbox & Bethesda Showcase 2022.

Lightyear Frontier

Lightyear Frontier foi apresentado com um trailer durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022.

Gunfire Reborn

Foi anunciado que Gunfire Reborn estará disponível no Xbox Game Pass em outubro de 2022 para Windows e Xbox Series X|S.

As Dusk Falls

As Dusk Falls recebeu um novo trailer e sua data de lançamento: 19 de julho. O game, exclusivo do Xbox, chegará para Xbox e PC, estreando no Xbox Game Pass no seu lançamento.

Naraka: Bladepoint

Foi anunciado que Naraka: Bladepoint fará parte do catálogo do Xbox Game Pass para PC e Xbox Series X|S.

Pentiment

Pentiment, game do mesmo criador de Fallout: New Vegas, foi apresentado no evento, mostrando detalhes gráficos e narrativos.

Grounded

Foi anunciado que Grounded será lançado em setembro de 2022.

Ereban: Shadow Legacy

Apresentado em um trailer que mostra aspectos de história e gameplay, Ereban, novo título da Raw Fury, está previsto para ser lançado em 2023.

Sea of Thieves

Um trailer musical anunciou as diversas novidades que chegarão na sétima temporada de Sea of Thieves.

Ravenlok

Um trailer de Ravenlok foi exibido pela primeira vez durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022.

Coccoon

Cocoon, game criado por Jeppe Carlsen, designer de gameplay de Limbo e Inside, propõe aos jogadores uma experiência de exploração entre mundos.

Persona 3, 4 e 5

Os três jogos da franquia Persona estão chegando ao Game Pass. São eles: Persona 3 PortablePersona 4 Golden Persona 5 Royal.

Previsão de lançamento dos jogos anunciados durante o Xbox & Bethesda Showcase 2022

xbox showcase
Imagem: Divulgação

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jun 2022.