Guia da Semana

A Ubisoft lançou nesta terça-feira, 19, o Ubisoft+, seu serviço de assinatura com mais de cem jogos disponíveis para download no PC. A novidade, que já estava disponível na América do Norte e na Europa desde 2019, inclui lançamentos, DLCs e títulos clássicos da empresa, e a assinatura mensal custa R$ 49,99. A assinatura pode ser feita neste link.

Ubisoft+
Imagem: Divulgação

Ao contratar o serviço, os jogadores poderão baixar e jogar um um catálogo diversificado e crescente de títulos, incluindo:

  • Próximos lançamentos (quando disponíveis): Riders Republic, Tom Clancy´s Rainbow Six Extraction, entre outros.
  • Lançamentos recentesFar Cry 6, Assassin´s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Immortals Fenyx Rising, Tom Clancy´s Rainbow Six Siege, entre outros.
  • Jogos clássicos: Títulos das séries Tom Clancy´s The Division, Tom Clancy´s Ghost Recon, For Honor, Prince of Persia, Rayman e mais.
  • Preferidos dos jogadores de PCAnno, Heroes of Might and Magic, Silent Hunter, The Settlers e outros.

Segundo a empresa, os usuários do Ubisoft+ ainda terão recompensas mensais, como itens de customização, boosters e outros conteúdos que poderão ser resgatados e usados dentro dos jogos. Com o tempo, os assinantes poderão evoluir dentro de um ranking de quatro níveis (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e conquistar prêmios exclusivos de cada um deles.

“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos jogadores a melhor experiência e a forma mais prática de conhecer todos os universos que criamos. Por isso, seguimos expandindo o Ubisoft+ a mais jogadores, de novos territórios, e facilitando o acesso a futuros lançamentos, jogos recém-chegados ao mercado, títulos clássicos e muito mais a partir de uma única assinatura”.Philippe Tremblay, diretor associado de assinaturas da Ubisoft

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 19 Out 2021.