Guia da Semana

A Ubisoft realizou na tarde deste sábado, 12, sua apresentação na E3 2021, através de mais uma edição do Ubisoft Forward. O evento trouxe apresentou algumas novidades, como a possibilidade de jogar como vilões no Passe de Temporada de Far Cry 6, o Ano 2 de expansões em Assassin’s Creed Valhalla, datas de lançamento de Rainbox Six Extraction e Riders Republic, além do já esperado anúncio de Just Dance 2022. No entanto, ainda houve tempo para atualizações de jogos da empresa, e revelações de dois jogos inéditos: Avatar: Frontiers of Pandora e Mario + Rabbids Sparks of Hope. Veja um resumo de tudo o que rolou no evento!

Rainbox Six Extraction

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction será lançado no dia 16 de setembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, com cross-play, cross-save, e cross-progression entre plataformas. O game, que abriu o Ubisoft Forward, coloca os mais famosos Operadores de Rainbox Six para enfrentarem, juntos, os Archæans, uma ameaça alienígena que tomou conta da Terra.

O título também ganhou um vídeo de sete minutos de gameplay, destacando o universo cooperativo do jogo. Assista!

Para saber mais sobre Rainbox Six Extraction, clique aqui e leia nossa matéria completa!

Rocksmith +

Rocksmith + é a a nova entrada do jogo que promete ensinar jogadores a tocar violão e guitarra. O título ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas, mas terá uma beta aberta em breve. As inscrições podem ser feitas aqui. Veja o trailer de anúncio e veja tudo que sabemos sobre o jogo aqui!

Riders Republic

Anunciado no Ubisoft Forward de 2020, Riders Republic ganhou uma nova data de lançamento: 2 de setembro para  PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S e PC, via Uplay e Epic Games Store. Anunciado como um MMO de esportes, o jogo ganhou um novo trailer de gameplay, que destaca as várias possibilidades dos jogadores. Veja nossa matéria completa aqui.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Um trailer celebrando a Operação North Star, a segunda temporada do Ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que chega na próxima semana, foi divulgado no Ubisoft Forward. O novo conteúdo traz a Operadora indígena Thunderbird, originária de Nakoda, a Primeira Nação norte-americana, e adiciona uma versão reformulada do mapa Favela, entre outras novidades. Veja o vídeo da narrativa e leia nossa matéria especial do jogo aqui.

Brawlhalla

Brawlhalla é um jogo de luta gratuito, no estilo plataforma, que coloca os jogadores em disputas pela glória nos corredores de Valhalla. A partir do dia 16 de junho, ele receberá um crossover com As Tartarugas Ninjas. Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello chegarão ao jogo com o novo modo de jogo Crew Battles, um efeito de K.O. com o Destruidor e o Clã do Pé, e ataques exclusivos das Tartarugas com aparições de Mestre Splinter e Casey Jones. Veja o vídeo de anúncio e não deixe de conferir nossa matéria completa sobre a revelação!

Just Dance 2022

Just Dance 2022 será lançado no dia 4 de novembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. O novo jogo da franquia, que já vendeu mais de 80 milhões de unidades em todo o mundo, foi apresentado pelo cantor, dançarino e coreógrafo Todrick Hall durante o Ubisoft Forward. Ele trará uma nova versão de sua faixa icônica, “Nails, Hair, Hips, Heels”, criada exclusivamente para a última edição de Just DanceVeja aqui tudo o que sabemos sobre o game!

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla, lançado em novembro de 2020, também recebeu novidades no Ubisoft Forward. A principal é a existência de um Ano 2 de conteúdo adicional pago, ou seja, a continuidade da história por meio de DLCs. Antes, no entanto, o game deverá receber a expansão “O Cerco de Paris”, ainda no meio deste ano, com novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar inimigos inéditos, além do retorno das missões Black Box Infiltration. Uma versão do Discovery Tour focado no ambiente Viking também será lançada. Leia aqui nossa matéria completa.

Far Cry 6

Far Cry 6 ganhou dois vídeos na Ubisoft Forward. O primeiro deles trouxe detalhes do primeiro encontro de Dani Rojas, protagonista do game, com o ditador de Yaran, Antón Castillo, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito (o Gus Fring de BreakingBad e de BetterCall Saul). O vídeo mostra momentos de tensão entre as partes. Veja!

O Season Pass de Far Cry 6 também trará novidades, já que oferecerá aos jogadores a possibilidade de jogar como alguns dos vilões mais notórios da franquia: Vaas Montenegro (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4) e Joseph Seed (Far Cry 5), todos interpretados pelo elenco original. Leia tudo o que sabemos sobre em nossa matéria especial.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Mario + Rabbids Sparks of Hope foi anunciado para Nintendo Switch e também chegará em 2022, conforme o trailer divulgado no Ubisoft Forward. O game promete colocar os jogadores em uma jornada para restaurar a ordem do universo enquanto Cursa, uma entidade misteriosa e malévola, distorce os planetas com sua influência maligna. Veja aqui um especial sobre o game!

Avatar: Frontiers of Pandora

Avatar: Frontiers of Pandora foi a última revelação do Ubisoft Forward. O título chega em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo de ação e aventura em primeira pessoa levará os jogadores para a pele de Na’vi, embarcando em uma grande jornada pela Fronteira Ocidental de Pandora, uma área jamais vista. Será uma oportunidade única de explorar um mundo vivo e reativo habitado por criaturas excepcionais e personagens inéditos, além de combater as forças poderosas da RDA que ameaçam o local. Veja o trailer e clique aqui para conferir seis imagens inéditas do título!

Atualizações reveladas no Ubisoft Forward

Além de novidades relacionadas à jogos vindouros, a publisher francesa também aproveitou o Ubisoft Forward para mostrar novidades sobre jogos já lançados. São eles:

For Honor: Mirage

O popular jogo de luta em que os jogadores devem encarar o caos da guerra como parte de uma facção recebeu a Temporada 2 do Ano 5 do jogo. Lançado em 2017, o jogo está disponível para Playstation 4Xbox One, PC via UplaySteamEpic Games StoreOrigin e Stadia.

Trackmania

Trackmania, que é gratuito para PC, via Epic Games Store e Uplay, traz dois novos modos de jogo: Battle Royale e Copa do Mundo. Confira os detalhes no trailer!

The Crew 2

The Crew 2 está comemorando o terceiro ano, com mais de 30 milhões de jogadores na franquia. Por isso, será possível adquirir um veículo novo por apenas um Crédito de Tripulação (imposto e licença não incluídos) entre 12 a 30 de junho. Além disso, haverá um evento de cada atualização principal retornando no Special Anniversary Line Summit. Motorflix também tem um novo show chegando. O Episódio 1 da Temporada 3: US Speed ​​Tour East será lançado no dia 7 de julho.

Watch Dogs: Legion

A aguardada expansão Bloodline, que traz um enredo com Aiden Pearce, protagonista do primeiro Watch Dogs, e Wrench, personagem de Watch Dogs 2, gnahou data de lançamento no Ubisoft Forward: 6 de julho. O conteúdo adicional se passa antes dos eventos da campanha principal do game e apresenta várias missões secundárias para Aiden e Wrench conforme são envolvidos na luta de Londres contra o autoritarismo. Ela será disponibilizada apenas para os jogadores que possuem o Passe de Temporada de Watch Dogs: Legion para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Uplay e Epic Games Store

Ghost Recon: Breakpoint

Um rápido teaser foi divulgado no Ubisoft Forward, ressaltando que a franquia está comemorando 20 anos e que novidades serão divulgadas em breve.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jun 2021.