Guia da Semana

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira, 27, que irá promover uma série de lives de Just Dance 2020 para que os jogadores se exercitem diariamente, sem precisar sair de casa. A ação acontecerá no canal do YouTube da Ubisoft Brasil, de segunda a sexta-feira da próxima semana, sempre de 11h às 13h.

lives de Just Dance 2020
Imagem: Divulgação

Quem vai comandar as lives de Just Dance é a just dancer Pâmella Ribeiro, bicampeã brasileira e vice-campeã mundial do game. A live será aberta ao público e dispensa o uso do videogame, visto que quem quiser acompanhar, bastará seguir os movimentos.

Além disso, durante as transmissões, o público vai poder participar comentando os hits que querem ver na tela com a dançarina. Logo após o fim de cada live, a Ubisoft ainda irá sortear uma cópia digital de Just Dance 2020 com um ano de Just Dance Unlimited, a assinatura anual do jogo.

Just Dance 2020 foi lançado em novembro do ano passado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Wii e Google Stadia. O título traz sucessos como “God Is a Woman”, de Ariana Grande e “High Hopes”, do Panic! At The Disco, em 40 músicas coreografadas, que podem ser acrescidas com mais de 500 músicas pelo serviço Unlimited.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Sérgio Barbosa, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mar 2020.