Guia da Semana

A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram nesta terça-feira, 11, o adiamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para 2021. No pronunciamento, o estúdio pede desculpas pelo adiamento do jogo, que era aguardado para 2020. Além disso, aproveitam para agradecer o apoio da comunidade.

A nota saiu por meio do Twitter oficial do jogo. Confira a tradução completa abaixo:

Estamos movendo o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para 2021.

Nosso objetivo sempre foi o de entregar o melhor jogo possível, de imergir vocês em uma Seattle reimaginada no Mundo da Escuridão, e entregar um sucessor digno do jogo Bloodlines original.

Devido aos níveis de qualidade e ambições que projetamos, nós tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo. Isso significa que o nosso objetivo de lançamento para 2020 não é mais possível. Mover a data de lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível ao jogador.

Esta não é uma decisão tomada de forma leviana, tampouco foi a primeira opção que consideramos. Vamos compartilhar mais informações nos próximos meses sobre o lançamento e outras mudanças organizacionais que irão nos ajudar a alcançar esse objetivo.

Nós entendemos que isso será uma decepção para muitos de vocês, mas também agradecemos pela forma que nossa ambição ecoa por várias partes da comunidade. Esperamos que vocês entendam que, embora difícil, essa é a melhor decisão.

Nós agradecemos a todos pela paciência enquanto continuamos a construir Bloodlines 2.

Andy Kipling, da Hardsuit Labs, e Jakob Munthe, da Paradox Interactive

Assim, o jogo, que estava planejado para ser lançado ainda este ano, receberá uma nova janela de lançamento, que será revelada em breve.

Por fim, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 11 Ago 2020.