Guia da Semana

A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive divulgaram nesta quinta-feira, 7, um novo trailer de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 durante o Inside Xbox. O principal destaque fica por conta da confirmação de que o game também será lançado para o vindouro Xbox Series X, embora o título e o console sigam sem data de lançamento. Assista ao novo trailer!

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 colocará os jogadores no mundo das trevas, com a missão de subir na sociedade dos vampiros. Viva em Seattle, uma cidade cheia de personagens e facções atraentes e perigosas, vivendo uma guerra civil entre vampiros.. Você morreu, mas está mais forte, mais rápido, mais atraente e com muito mais potencial. Escolha ser brutal e inflexível ou culto e sedutor. Use seu charme, astúcia, terror e pura vontade de crescer através da sociedade dos vampiros. Qual tipo de monstro você quer ser?

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem previsão de lançamento ainda para 2020, com versões confirmadas para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X. De acordo com as informações reveladas no Inside Xbox, os compradores da versão de Xbox One do jogo irão receber gratuitamente a atualização para a versão de Xbox Series X.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Mai 2020.