Guia da Semana

A Sony realizou nesta quarta-feira, 27, um State of Play focado nos lançamentos dos estúdios parceiros da PlayStation. Entre os destaques, tivemos o anúncio da data de lançamento de Death’s Door nos consoles, um novo trailer de The King of Fighters XV e a revelação do retorno da franquia Star Ocean. Confira o evento State of Play completo abaixo!

Deathverse -Let it Die-

Foi anunciado durante o State of Play o game Deathverse -Let it Die. O título promete ser um battle royale no qual os jogadores terão que derrotar os inimigos usando diversas armas, que incluem espadas, serras e até mesmo poderes especiais, como luvas com ataques elétricos. O título será lançado em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

We are OFK

Foi divulgado um novo trailer do game We Are OFK. O vídeo começa de uma forma bem humorada, com um dos personagens fazendo uma piada sobre games de guerra, e até mesmo quebrando a quarta parede ao fazer comentários sobre o State of Play. No trailer, recebemos novas informações sobre as mecânicas do game, sendo que o título terá um grande foco na narrativa e construção de relacionamentos entre os personagens. Além disso, foi relevado o elenco de dubladores do jogo, confira:

  • Ally Maki (Toy Story 4, Dear White People)
  • Syhaya Aviel (Vinyl, The Circle)
  • Fiona Rene (ABC’s Stumptown, I Know What You Did Last Summer)
  • Teddy Dief (We Are OFK creative director)
  • Deedee Magno Hall (Steven Universe)
  • Greg Chun (Squid Game, Judgement series)
  • Erika Ishii (Apex Legends, Deathloop)
  • Yuri Lowenthal (Marvel’s Spider-Man, Bugsnax)
  • Sara Amini (Ratchet & Clank: Rift Apart, The Twilight Zone)
  • Kimberly D Brooks (Psychonauts 2)
  • Kaiji Tang (Yakuza: Like a Dragon)
  • Miguel Caballero (Killer 7)
  • Krizia Bajos (Far Cry 6, Gotham Knights)

Por fim, o título será lançado em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Bugsnax – The Isle of Bigsnax

Durante o State of Play, foi revelado que Bugsnax ganhará uma DLC gratuita chamada de The Isle of Bigsnax . Este novo conteúdo irá introduzir ao game novas opções de personalização, decorações e a opção de customizar os personagens da maneira que o jogador preferir. Além disso, os players poderão explorar uma nova ilha e desvendar todos os segredos que este novo local apresentar. A nova atualização será lançado em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Five Nights At Freddy’s: Security Breach

A data de lançamento de Five Nights At Freddy’s Security Breach foi apresentada durante o State of Play. O novo game da renomada franquia de terror será lançado no dia 16 de dezembro, chegando tanto para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Death’s Door

Foi revelado no State of Play que Death’s Door será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 23 de novembro. O game levará os jogadores a um mundo peculiar e curioso, onde os corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Colher almas e bater ponto pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. O trabalho fica animado quando sua alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão desesperado em um reino intocado pela morte – onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder. Vale lembrar que o título já está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Kartriders

Foi mostrado o primeiro trailer de gameplay para Kartriders. No vídeo, temos o vislumbre de uma frenética corrida e também das vastas opções de customização que o título promete entregar. O jogo será gratuito e está previsto para 2022 na plataforma PS4.

The King of Fighters XV

O State of Play também trouxe um novo trailer de gameplay mostrando uma das lutas presentes no título. Além disso, foi revelado que o game terá uma beta aberta no dia 19 de novembro. The King of Fighters XV estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC no dia 17 de fevereiro de 2022.

First Class Trouble

Foi divulgado um vídeo mostrando em detalhes o gameplay de First Class Trouble. O título é um jogo de festa de dedução social onde seis pessoas jogam juntas a bordo de um luxuoso cruzador espacial. Quatro jogadores serão residentes, tentando cooperativamente encerrar um IA desonesto. no coração do navio. Os outros dois jogadores serão Personoids, que mentirão, enganarão e farão o que for preciso para detê-los. O game será lançado no dia 2 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5, sendo que será um dos jogos presentes na PS Plus do mês.

Star Ocean: The Divine Force

Foi anunciado Star Ocean: The Divine Force. Durante o vídeo de revelação, diversos aspectos presentes no gameplay foram apresentados, sendo os destaques o estilo de combate fluido e a possiblidade de voar pelo cenário. O título será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

Little Devil Inside

Por fim, o State of Play terminou com um novo trailer de gameplay para Little Devil Inside. O game promete entregar uma intrigante aventura focada em exploração, uma narrativa emocionante e claro, cenários únicos e interessantes. O jogo será lançado em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 27 Out 2021.