Guia da Semana

Nesta quinta-feira, 17, a Epic Games Store está disponibilizando gratuitamente os jogos Watch Dogs 2 e Stick It To The Man!. No entanto, os títulos estarão disponíveis até o dia 24 de setembro, às 12:00h (horário de Brasília). Confira mais informações sobre os games abaixo:

epic games store
Imagem: Reprodução

Watch Dogs 2

Jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a região da Baía de São Francisco. Além disso, junte-se ao famoso grupo de hackers Dedsec e execute o maior hack da história: derrube o ctOS 2.0, um sistema operacional invasivo usado por mentes criminosas para monitorar e manipular toda a sociedade em grande escala.

Stick It To The Man!

Conheça Ray. O personagem vive em um mundo onde tudo é feito de papel e adesivos. Num dia normal, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço de espaguete gigante cor-de-rosa saindo do cérebro, que dá a ele extraordinários poderes para ler mentes. Subitamente, Ray pode mudar o mundo com adesivos, transformando o seu universo de papel rasgando-o, dobrando-o e usando adesivos malucos (juntamente com os seus fantásticos novos poderes) para resolver alucinantes quebra-cabeças!

Infelizmente, Ray não tem muito tempo para se habituar às suas ultramodernas capacidades, porque anda sendo perseguido por um crime que não cometeu. Você acha que consegue ajudar Ray a sair dessa enrascada? Prepare-se para os enigmas de Stick it to the Man!

Mais jogos grátis na Epic Games Store

Por fim, no dia 24 de setembro, final dessa oferta, a Epic Games Store promete trazer mais jogos de forma totalmente gratuita. Um deles será RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 17 Set 2020.