Guia da Semana

A Ubisoft revelou durante o Ubisoft Foward, que aconteceu neste domingo, 12, um novo trailer da gameplay de Watch Dogs Legion.

O novo jogo da franquia chega no dia 29 de outubro de 2020. Sendo assim, o trailer mostra a cidade de Londres sofrendo um ataque terrorista misterioso, fazendo com que o governo contrate a Albion, um exército privado com a ordem de manter os cidadãos em segurança. Nele, o CEO da Albion Nigel Cass toma o controle da empresa e tem planos de tomar o controle da cidade inteira.

Além de Nigel, somos apresentados a diferentes personagens, cada um trazendo uma característica diferente do gameplay. Por exemplo, Mary Kelley, que usa a Dark Web para vender tudo o que é possível, inclusive seres humanos. Contudo, Londres está um completo caos e caberá ao jogador formar uma resistência, recrutando diferentes personagens com diferentes histórias, habilidades e personalidades.

Dessa forma, será possível jogar com todos os tipos de cidadãos londrinos, e cada missão permitirá que o jogador complete a fase de diferentes maneiras. Assim, o título também oferece missões cooperativas de até quatro jogadores, eventos e desafios end-game.

Durante o evento, a Ubisoft também anunciou que Watch Dogs Legion terá suporte para Smart Delivery no Xbox, e contará com o DirectX Ray Tracing para trazer uma experiência gráfica ainda mais surpreendente.

Edições de Watch Dogs Legion

No Brasil, Watch Dogs Legion poderá ser adquirido nas seguintes versões: Standard, composta exclusivamente pelo jogo base; versões Gold, com o game base e o season pass (que inclui missões DedSec, quatro heróis exclusivos, uma cópia digital do primeiro jogo da série e muito mais); e, por último, a Ultimate, com o game base, season pass e o conteúdo digital Ultimate (que conta com três novos personagens jogáveis, status VIP por quatro semanas para ganhar dinheiro no jogo mais rapidamente e máscaras diferentes).

Por fim, Watch Dogs Legion já está disponível para pré-venda na Loja da Ubisoft, e estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jul 2020.