Guia da Semana

A Microsoft divulgou nesta terça-feira, 18, os jogos que estarão disponíveis na segunda metade de agosto para assinantes Xbox Game Pass, tanto no console, quanto para PC. A lista traz jogos de grande destaque, como Resident Evil 7, Microsoft Flight Simulator, Battletoads, entre outros, que ficarão disponíveis no dia do lançamento.

Xbox Game Pass - Agosto 2020
Imagem: Divulgação

Prepare um espaço no HD, pois entre os jogos da enorme lista estão o Microsoft Flight Simulator e Battletoads. Confira quais são todos os jogos e as datas:

Já disponíveis no Xbox Game Pass

Microsoft Flight Simulator (PC)

Disponível desde o dia 1, voe alto em aeronaves detalhadas e realistas na próxima geração dos simuladores; além disso, Microsoft Flight Simulator é um convite para se apaixonar pela aviação – confira a nossa review!

Spiritfarer (Xbox e PC)

Aprenda a dizer adeus neste jogo aconchegante sobre a morte. Jogando como Stella a espiritualista, construa um barco e explore um mundo imaginativo, em busca de espíritos buscando a passagem para o além.

20 de agosto

Battletoads (Xbox e PC)

A espera acabou! Rash, Zitz e Pimple finalmente retornam em uma aventura cheia de ação e caos coreografado, com co-op para até 3 jogadores esperarem o inesperado enquanto controlam os Battletoads.

Crossing Souls (PC)

Entre na Califórnia de 1986, onde um grupo de amigos vivem o verão de suas vidas após uma descoberta misteriosa em uma floresta longe da cidade. Um artefato com poder além da compreensão fará essas crianças interagirem com o plano dos vivos e dos mortos.

Darksiders: Genesis (PC)

Repleto e ação e aventura entre hordas de anjos, demônios e o que estiver no meio, Genesis dá aos jogadores um olhar para o mundo de Darksiders antes dos eventos do primeiro jogo.

Don’t Starve: Giant Edition (Xbox e PC)

O hit Don’t Starve juntamente da expansão Reign of Giants garantem uma aventura descompromissada, cheia de ciência e mágica. Jogue com Wilson, um cientista, ou com outros personagens disponíveis para sobreviver nesse mundo selvagem.

21 de agosto

New Super Lucky’s Tale (Xbox e PC)

Junte-se a Lucky em sua jornada através do Livro das Idades, um artefato mágico que abre portas para mundos incríveis.

27 de agosto

Hypnospace Outlaw (Xbox e PC) ID@Xbox

Navegue em um simulador de internet nos anos 90, visitando sites estranhos e maravilhosos do Hypnospace… sem tirar os olhos da sua caixa de entrada, evitando vírus e anúncios maldosos.

Tell Me Why: Chapter 1 (Xbox e PC)

Os gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam a ligação supernatural entre eles para reviver as memórias de suas infâncias, no jogo mais recente da DONTNOD Entertainment, de Life is Strange.

28 de agosto

Double Kick Heroes (Xbox e PC)

Sobreviva nessa mistura de shoot ‘em up e jogo de ritmo, com um modo história de 30 fases de completa loucura até escapar desse pesadelo, onde só o poder do metal pode salvar a sua banda!

Wasteland 3 (Xbox e PC)

RPG baseado em esquadrão, apresentando um combate em turnos desafiador e uma história repleta de reviravoltas e decisões que te prenderão ao jogo.

1 de setembro

Crusader Kings III (PC)

Este jogo de estratégia coloca o jogador no topo de uma nobre casa em um mundo medieval. Use dos exércitos, da diplomacia e da sua sabedoria para expandir e elevar sua dinastia.

3 de setembro

Resident Evil 7: Biohazard (Xbox & PC)

Com o survival horror em sua melhor forma, descubra os segredos de uma casa abandonada, com gráficos ainda mais grotescos oferecidos pelo realismo da RE Engine.

Além disso, também foi divulgada a lista dos jogos que estão saindo do Xbox Game Pass, confira:

Saindo em 31 de agosto

  • Creature in the Well (Xbox & PC)
  • Giana Sisters: Twisted Dreams – Director’s Cut (Xbox)
  • Metal Gears Solid 2 & 3 HD (Xbox)
  • Metro: Last Light Redux (Xbox)
  • The Jackbox Party Pack 3 (Xbox)

Saindo em 1 de setembro

  • NBA 2K20 (Xbox)

Saindo em 7 de setembro

  • Red Dead Redemption 2 (Xbox)

Por fim, o Xbox Game Pass é o serviço de assinatura da Microsoft que oferece jogos para Xbox e PC. No Brasil, o Xbox Game Pass Ultimate, que também inclui o Xbox Live Gold, para console e PC, sai por R$ 1 no primeiro mês, e depois passa a custar R$ 39,99.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 21 Ago 2020.