Guia da Semana

Xbox Game Pass adiciona um total de 21 jogos em setembro. Além dos oito títulos assim que o mês virou, a Microsoft anunciou mais 13 inclusões na segunda onda de jogos. As informações são do blog oficial Xbox Wire, publicadas nesta terça-feira (14) e abrangem os consoles Xbox One e Xbox Series X|S e computadores com Windows 10. Destes 13, oito são lançamentos que estreiam simultaneamente no Xbox Game Pass.

O recurso para jogar usando a nuvem ainda não tem suporte oficial no Brasil, mas o programa Xbox Cloud entrará em fase aberta para testes no país nas próximas semanas, segundo informou o Tom Warren, jornalista e editor do site The Verge.

Os mais recentes jogos adicionados ao Xbox Game Pass incluem oito lançamentos. (Imagem: Divulgação/Microsoft)
Os mais recentes jogos adicionados ao Xbox Game Pass incluem oito lançamentos. (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Novidades do Xbox Game Pass para o mês

No menu abaixo você tem o primeiro passo para a informação que precisa, já que cada jogo tem uma data específica para entrar ou sair do catálogo.

Repare nos menus do console ou do Windows 10 que o Xbox Game Pass também oferece algumas vantagens, como presentes digitais contendo itens cosméticos ou moedas para um jogo.

Por último, veja as informações necessárias para assinar o serviço.

▶Chegando ao Xbox Game Pass
◀Saindo do Xbox Game Pass
ℹComo assinar o Xbox Game Pass

Chegado ao Xbox Game Pass

Xbox Game Pass costuma ter dois anúncios em um mesmo mês sobre a inclusão e a remoção de jogos. Aqui, organizamos todos pela data de inclusão no catálogo.

Os títulos com ID@Xbox fazem parte do programa da Microsoft, que permite aos desenvolvedores independentes publicarem os próprios títulos para Windows e consoles Xbox (incluindo as famílias One e Series X|S). Por outro lado, a etiqueta EA Play requer uma conta no aplicativo da EA.

Por fim, esteja atento a qual plataforma recebe o jogo que você deseja: console (
        <div id=

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Carlos Maestre, Pizza Fria

Atualizado em 15 Set 2021.