Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 5, que o Xbox Game Pass receberá nos próximos dias uma variedade de títulos, DLCs, vantagens e muito mais. As informações foram publicadas hoje no blog oficial Xbox Wire, e abrangem os consoles Xbox One e Xbox Series X|S, computadores com Windows 10 e títulos específicos para os controles touch Xbox. Confira todos os detalhes abaixo!

Captura da Web 5 7 2022 17157 news.xbox .com Game Pass
Imagem: Divulgação

Disponível hoje


Last Call BBS (PC)

Inicialize seu Z5 Powerlance e disque para Last Call BBS, o último jogo da Zachtronics! O Barman carregou seu computador retrô com um conjunto completo de jogos de quebra-cabeça para você baixar e jogar. Não há necessidade de se preocupar com a proteção contra cópia, todos eles estão totalmente quebrados e prontos para serem aproveitados.

Yakuza 0 (Cloud, Console, e PC)

O brilho, glamour e decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Jogue como Kazuma Kiryu, um yakuza de baixo escalão, que é pego em um mundo de problemas quando uma simples cobrança de dívidas dá errado. Em seguida, calce os sapatos de bico prateado de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietário de um clube de cabaré.

Yakuza Kiwami (Cloud, Console, e PC)

1995, Kamurocho. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, assume a culpa pelo assassinato de um chefe do crime para proteger seu irmão jurado, Akira Nishikiyama, e sua amiga de infância, Yumi. Experimente a história que deu início à lendária série Yakuza, com todo o drama, ação e minijogos hilariantes que você esperaria.

Yakuza Kiwami 2 (Cloud, Console, e PC)

Um assassinato ameaça eclodir uma guerra total entre o Clã Tojo e a Aliança Omi. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, deve viajar para Sotenbori, Osaka, para mediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, o Dragão de Kansai, não vai parar por nada para conseguir sua guerra.


Em breve


DJMax Respect V (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 7 de julho

DJMax Respect V é a mais recente edição dos criadores da aclamada franquia de jogos de ritmo DJMax. Experimente faixas de artistas populares como Marshmello, Porter Robinson e Yukika, vídeos de música em Full HD exclusivos, multiplayer online, novos modos de jogo e muito mais!

Matchpoint: Tennis Championships (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 7 de julho

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Matchpoint: Tennis Championships é uma versão moderna do tênis, apresentando uma experiência real na quadra, apoiada por um modo de carreira profundo e sistema de rivalidade único. O jogo coloca um forte foco no realismo tático, posicionamento e mira, permitindo que o jogador mova seu superstar exatamente da maneira certa para tirar o máximo proveito de seus arremessos.

Road 96 (Cloud, Console e PC) – 7 de julho

Nesta arriscada viagem à fronteira, você conhecerá personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução. Mas cada kilometro abre uma escolha a fazer. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que você conhece, talvez até mudar o mundo.

Escape Academy (Console e PC) ID@Xbox – 14 de julho

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Você acabou de chegar à Escape Academy, uma escola onde estudantes promissores treinam para se tornarem os melhores Escapistas. Jogue em mais de uma dúzia de salas feitas à mão com maestria, projetadas por especialistas experientes no campo de salas de fuga da vida real.

My Friend Peppa Pig (Cloud, Console e PC) – 14 de julho

Comece uma aventura cheia de diversão com Peppa Pig! Crie seu personagem, toque a campainha e entre no programa de TV. A Peppa sugere atividades onde quer que você vá, do Museu à Cidade da Batata. Ajude a encontrar os óculos do Papai Pig, siga as trilhas da floresta, mergulhe em poças de lama e muito mais. Cada hora de jogo é diferente!

Overwhelm (PC) – 14 de julho

Você está em menor número, com pouca munição e a paranóia se instala. Overwhelm é um jogo de plataforma de terror de ação onde os inimigos recebem power-ups e você não. Explore as cavernas opressivas da colméia, guiado apenas por um mapa esparso. À medida que você derrota cada um dos cinco chefes únicos, suas habilidades são distribuídas aos inimigos do mundo com dificuldade crescente.

PAW Patrol The Movie: Adventure City Calls (Cloud, Console e PC) – 14 de julho

Uma cidade grande significa uma aventura maior! Quando Ryder e a Patrulha Canina descobrem que o prefeito Humdinger assumiu uma metrópole movimentada, eles devem entrar em ação para salvar Adventure City de seus esquemas egoístas. Os cãezinhos precisam de ti na Equipe Cãotástica!

Simulador PowerWash (Cloud, Console e PC) – 14 de julho

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: libere a pressão com o PowerWash Simulator e elimine suas preocupações com os sons suaves da água em alta pressão. Ligue sua lavadora de alta pressão e exploda cada partícula de sujeira e lixo que você puder encontrar. Perca-se na simples satisfação de lavar com força para um acabamento brilhante.

DLCs/Atualizações


Marvel’s Avengers apresenta Jane Foster como a Poderosa Thor – já disponível

Jane Foster se junta à lista de personagens de Marvel’s Avengers como a Poderosa Thor em uma atualização gratuita. Ela possui toda a força e poder de uma Deusa do Trovão, mas com toques humanos próprios. Esta atualização adiciona a um jogo já repleto de conteúdo, incluindo uma ampla campanha de história para um jogador, dez heróis jogáveis e ação multijogador sem fim para até quatro jogadores.


Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate


Fall Guys: Skin Coelho Roboto – Disponível agora

Lute contra obstáculos bizarros, enfrente competidores indisciplinados e supere as leis inflexíveis da física enquanto você tropeça em direção à grandeza. Pule em direção à Coroa como Coelho Roboto, o adorável coelhinho andróide!

FIFA 22: Pacote Supercharge – Já disponível

Aumente seu Ultimate Team com o Pacote Supercharge, com 10 jogadores com classificação de 80 ou mais e uma escolha de um dos quatro Jogadores de empréstimo da Equipe da Temporada com classificação de 95 ou mais por cinco jogos para ajudá-lo a dominar o campo!

MLB The Show 22: Summer Bundle – 12 de julho

Celebre o verão no estádio! O pacote de verão da MLB The Show 22 está aqui, com um pacote de escolha Diamond Cover Athlete, um Diamond Ballplayer Pack e cinco The Show Packs. São 29 itens no total!

Halo Infinite: Pass Tense Rocket Warthog Bundle – 13 de julho

Personalize o seu arsenal da 2ª Temporada: Lobo Solitário com o exclusivo Revestimento para Veículos Rocket Warthog “Pass Tense”, quatro Boosts 2XP e quatro Challenge Swaps!

Century: Age of Ashes – Krød Slaglands Dragon Bundle – 14 de julho

Liberte os dragões para a 1ª temporada! Reivindique seu dragão Krød Slaglands, Armadura, Ícone de Jogador e Reforço de XP.


Saindo em 15 de julho


Os jogos a seguir deixarão a biblioteca do Game Pass em breve, portanto, volte e amarre todas as pontas soltas antes que eles desapareçam. Claro, você também tem a opção de economizar até 20% em sua compra para mantê-los!

  • Atomicrops (Cloud, Console, e PC)
  • Carrion (Cloud, Console, e PC)
  • Children of Morta (Cloud, Console, e PC)
  • Cris Tales (Cloud, Console, e PC)
  • Lethal League Blaze (Cloud, Console, e PC)

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 5 Jul 2022.