Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 15, que os membros do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso sem custo adicional ao serviço Crunchyroll Premium. Como parte das vantagens do Xbox Game Pass Ultimate, os membros que ainda não possuem assinatura no Crunchyroll estarão elegíveis para resgatar um cupom gratuito que dá acesso ao serviço Mega Fan durante 75 dias.

xbox game pass crunchyroll
Imagem: Divulgação

A parceria com o Crunchyroll

Com o Mega Fan, os membros do Game Pass Ultimate poderão aproveitar mais de mil animes sem anúncios, com acesso a novos episódios apenas uma hora depois do lançamento no Japão. Grandes títulos como One Piece, My Hero Academia, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e mais já estão disponíveis para assistir e curtir.

Xbox está sempre engajada em fornecer o melhor serviço para sua comunidade e continua a trazer valor extra aos seus membros com novos benefícios. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate que são novos ao Crunchyroll Premium estarão elegíveis para resgatar o cupom por meio da galeria de Vantagens presente em seus consoles Xbox, no aplicativo Xbox de PC Windows ou no aplicativo mobile do Xbox Game Pass no iOS e Android. Assim que essa Vantagem for resgatada, os membros serão redirecionados ao site da Crunchyroll para ativarem a assinatura. Não se esqueça de resgatar esta oferta até o dia 8 de fevereiro de 2022!

Sobre o Xbox Game Pass

Com planos para PC ou console por R$ 29,99 ao mês, ambas opções recebem títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. Por R$ 44,99 mensais, o usuário tem acesso ao pacote Ultimate, que conta com os mesmos aspectos da versão anterior e ainda inclui a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso a jogos online, além do EA Play, o serviço da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa. Por fim, este combo de benefícios pode ser aproveitado tanto nos Xbox Series X|S, Xbox One e no PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 15 Dez 2021.