Guia da Semana

A Microsoft revelou na ultima terça-feira, 29, os Games With Gold de outubro de 2021. Assim sendo, durante o mês, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão resgatar Resident Evil Code: Veronica X, A World of Keflings, Aaero e por fim, Hover.

Os consoles Xbox Series X|S rodam todos os jogos oferecidos pelo Games With Gold graças à retrocompatibilidade; a família Xbox One roda todos os jogos de sua plataforma e das anteriores (Xbox 360 e Xbox). Além disso, a assinatura Xbox Live Gold é adquirida separadamente, além de estar contida no pacote Xbox Game Pass Ultimate.

Games With Gold
Imagem: Divulgação

A World of Keflings (1 a 15 de outubro)

O primeiro game a ser oferecido em outubro no Games With Gold é A World of Keflings. Nele, você pode construir um robô, resgatar uma princesa, ficar amigo de um dragão e até mesmo ajudar uma bruxa sinistra a ficar ainda mais horripilante. Leve seu Avatar do Xbox LIVE a uma jornada por terras exóticas enquanto ajuda os minúsculos Keflings na construção e personalização de seus reinos. Jogue com um amigo no cooperativo local ou online nesta aventura de construção de reino baseada em uma história.

Aaero (1 a 31 de outubro)

Aaero tem a proposta de ser uma síntese de ficção científica e ação de tiros a alta velocidade, com imersivos elementos musicais, proporcionando uma espantosa experiência audiovisual. Navega a alta velocidade em uma nave espacial, ambientes fabulosos e estilizados, e identifica faixas de luz, enquanto a energia da música do jogo se liberta. Além disso, encontre estranhos inimigos e os combata em batalhas contra Bosses ao som de uma banda-sonora licenciada.

Hover (16 de outubro a 15 de novembro)

Hover é um jogo dinâmico com modo single player e multiplayer em um Mundo Aberto futurístico em 3D. O jogo se passa em ECP17, uma cidade de alta tecnologia que também é chamada de Cidade Hover por seus habitantes e está localizada num planeta distante. O Grande Administrador cortou as comunicações com a União Galáctica e estabeleceu uma ditadura. Se divertir se tornou ilegal e o entretenimento foi banido.

Portanto, o jogador está no comando de um grupo de jovens rebeldes, os Gamers, lutando contra as novas leis anti-lazer que oprimem a cidade. Equipados com equipamentos de alta tecnologia que permitem pulos e velocidades incríveis, eles percorrem a cidade sabotando propagandas, ajudando os cidadãos e tentando encontrar uma maneira de chegar à Estação Orbital. Desse modo, poderão avisar a União Galáctica e pôr um fim à opressão.

Resident Evil Code: Veronica X (16 a 31 de outubro)

Resident Evil Code: Veronica se passa logo depois dos eventos de RE 2. Três meses após a destruição de Raccoon City, Claire Redfield viaja para a Europa em busca de seu irmão Chris. Portanto, ela se infiltra no laboratório da Umbrella, em Paris, mas logo é capturada após um tiroteio e enviada à prisão na Ilha Rockfort. Ao chegar lá, a ilha é atacada e, em meio ao caos, uma horda de zumbis é liberada. Assim sendo, Claire deve escapar dos horrores desta ilha e ao mesmo tempo, desvendar os mistérios que aquele macabro local esconde.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 29 Set 2021.