Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 11, que irá lançar o seu novo console, o Xbox Series X, em novembro deste ano. A revelação foi feita pouco depois de Halo Infinite ser adiado. Embora a data exata e o preço ainda não tenham sido divulgados, é provável que o console esteja disponível nas duas principais datas do comércio norte-americano: a Black Friday e o Natal.

Xbox Series X
Imagem: Divulgação

De acordo com a empresa, o console chegará com mais de 100 jogos otimizados. Outros jogos ainda irão contar com novos recursos, como o Direct X Raytracing acelerado por hardware, framerate de até 120 FPS, tempos de carregamento mais rápidos e retomada rápida para vários jogos. “Jogar ficará melhor, independentemente do que você escolher jogar no dia 1”, garante a empresa.

Entre os mais de 50 novos jogos que chegarão ainda este ano para Xbox One e Xbox Series X estão Assassin’s Creed Valhalla, DIrT 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion. Com o sistema Smart Delivery, quem comprar as versões digitais destes jogos na Microsoft Store receberá a melhor versão, podendo jogar em qualquer console. Além disso, muitos dos exclusivos como The Medium, Scorn, Tetris Effect: Connected estarão disponíveis no Xbox Game Pass já no lançamento.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 11 Ago 2020.