Guia da Semana

A Nintendo lançou nesta sexta-feira, 29, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition para Nintendo Switch. A versão traz o primeiro jogo da franquia para o console, com uma série de atualizações, adições e melhorias, incluindo um novo epílogo jogável expansivo, Future Connected, que acontece um ano após os eventos principais do game. Assista ao trailer de lançamento!

Em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, os jogadores vão se juntar a Shulk enquanto ele luta pelo futuro e desvenda os segredos da poderosa Monado blade. Embarque em uma jornada que traz um enorme e colorido mundo aberto, repleto de monstros, combate em tempo real com estratégia profunda e uma história rica com personagens memoráveis.

De acordo com a Nintendo, o título chega com impressionantes paisagens atualizadas, novos modelos de personagens, mais de 90 faixas remasterizadas, novas batalhas Time Attack, além dos menus atualizados para facilitar a navegação. Luta por ambientes gigantes repletos de personagens complexos, conclua missões envolventes e descubra segredos ocultos. Afinal, o mundo exuberante de Xenoblade Chronicles se desdobra em uma experiência inesquecível de RPG!

Por fim, o título está disponível na Nintendo eShop brasileira por R$ 250,79 e na eShop americana por US$ 59,99. Não há legendas ou áudio em português brasileiro.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 29 Mai 2020.