Guia da Semana

A SEGA anunciou nesta quarta-feira, 22, que jogadores de Xbox finalmente terão a chance de ver onde a lendária série Yakuza começou, com o lançamento de Yakuza Kiwami. O título está disponível para Xbox One, na Xbox Game Pass e para PCs, via Steam.

Yakuza Kiwami é um remake inicial de Yakuza de 2005, começando onde Yakuza 0 sai. Assim, coloca os jogadores de volta aos sapatos de pele de cobra do protagonista da série Kazuma Kiryu. Após enfrentar uma sentença de 10 anos de prisão por um crime que não cometeu, ele é libertado em um mundo que não reconhece mais. Sendo assim, encontra-se sozinho e expulso de sua antiga família yakuza. Portanto, logo após sua libertação, ele encontra uma garota misteriosa chamada Haruka, que pode ser a chave para as respostas que Kiryu procura.

Principais recursos de Yakuza Kiwami

  • Lute como um dragão: Não seria Yakuza sem bandidos e rivais da famosa ganguer tentando derrubá-lo em cada esquina. Sendo assim, domine quatro estilos de luta, ou simplesmente pegue o que estiver na rua para derrubar seus inimigos.
  • Majima em todos os lugares: Quem é esse andando pela rua? Ou se escondendo atrás da esquina? Ou esperando sob aquele gigantesco cone de trânsito? É Majima, e ele está em todo lugar! Yakuza Kiwami apresenta o sistema ‘Majima Everywhere‘, onde você sempre estará alerta e pronto para o combate quando encontrar o personagem favorito dos fãs, Goro Majima em todos os lugares!
  • A história pode esperar: Yakuza Kiwami contém uma profundidade de conteúdo fora do caminho principal da história. Sendo assim, faça uma pausa com um karaokê, participe de corridas de Pocket Circuit, colete cartões para sua equipe MesuKing: Battle Bug Beauties, complete mais de 70 sub-fábricas ou apenas dê um passeio por Kamurocho.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 22 Abr 2020.