Guia da Semana

Orquestra Filarmonia Santa Catarina

Concerto traz Holst, Britten e Piazzolla no repertório.

Este evento terminou

Orquestra Filarmonia Santa Catarina

Data 06 Ago 2010-12 Ago 2010
12 de agosto de 2010

Preço(s) R$ 10,00

Horário(s) Quinta, 20h.

Rua Gregório Chaves, 110, 00000-000

Telefone (47) 3349-6447

O Teatro Municipal de Itajaí recebe a Orquestra Filarmonia Santa Catarina com a turnê Expressões, nesta quinta. No programa da noite, peças de Gustav Holst, Benjamin Britten e Astor Piazzolla, com regência de Gustavo Lange Fontes.Programa Gustav Holst (1874-1934)St. Paul´s Suite para Orquestra de Cordas Op.29 n.2I - JigII - OstinatoIII - IntermezzoIV - Finale (The Dargason) Benjamin Britten (1913-1976)Simple Symphony para Orquestra de CordasI - Boisterous BourrèII - Playful PizzicatoIII - Sentimental SarabandIV - Frolicsome Finale Intervalo Astor Piazzolla (1921-1992)As Quatro Estações Portenhas1. Primavera Portenha2. Verão Portenho3. Outono Portenho4. Inverno Portenho  Foto: Divulgação

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959