Semana de 22 e o Modernismo Brasileiro

Exposição reúne diversos objetos da Semana de Arte Moderna de 22.

Este evento terminou

Semana de 22 e o Modernismo Brasileiro

Data 04 Ago 2008-28 Ago 2008
Até 28 de agosto de 2008.

Preço(s) Grátis

Horário(s) Segunda a sexta, 9h às 11h; 14h às 17h e 19h às 21h

Rua Genésio Moreira, 1.181, 00000-000

Telefone (82) 3421-6269

A mostra fotográfica Semana de 22 e o Modernismo Brasileiro, exposta no SESC Ler Palmeira dos Índios, fica em cartaz até dia 28 de agosto. Nela o público poderá conferir objetos que fizeram parte dessa importante manifestação cultural brasileira.

Além das fotos, painéis com informações sobre os artistas que participaram da Semana de Arte Moderna. Documentos e raridades estarão também à disposição dos visitantes, como a programação original do segundo dia da Semana, o catálogo original, a revista Antropofagia e o convite e catálogo da exposição de Tarsila do Amaral, entre outros.

Foto: Getty Images

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959