Guia da Semana

O boné é um acessório que está ganhando cada vez mais espaço nos looks das fashionistas. Para os dias quentes, ele é um ótimo aliado, principalmente para evitar a exposição solar em excesso.

A peça informal combina com diversas ocasiões e pode ser o charme que faltava para o seu look ficar completo. Para te inspirar, o Guia da Semana te mostra jeitos estilosos de usar o boné no dia-a-dia:

COM LOOKS BÁSICOS

Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2


Quer dar um 'up' no visual, deixá-lo com cara mais despojada sem precisar de muito? O boné está aí para isso! Ele complementa muito bem produções com uma pegada street style. O melhor de tudo é que o look pode ser bem básico e só de ter o boné já faz toda a diferença. É a dica para quem não quer ser tão básica sem ousar muito!

COM O LOOK FESTA


Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2

Para quem quer fugir do tradicional, por que não usar o boné? Ele vai muito bem para dar uma descontraída no look sem exagerar ou causar tanto impacto. Para uma festa, por exemplo, é só apostar no modelo preto básico – fica incrível!

COM O LOOK ESPORTE


Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2

O boné casa perfeitamente com o look esporte, seja ele usado para ir realmente praticar exercícios ou usado apenas como uma roupa confortável para o dia-a-dia. É o jeito certo de manter o estilo em qualquer ocasião.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Fev 2019.