Guia da Semana

Aquela marquinha de bronze diz tudo sobre o verão, mas a verdade é que antes disso, a mulherada quer saber mesmo é da moda praia! Para as fãs do programa mar & piscina, o que não falta hoje em dia são marcas incríveis de biquínis e maiôs para conhecer. Enquanto há algum tempo atrás era preciso se adequar e aceitar os modelos disponíveis, atualmente as opções são tantas que se sentir confortável na areia ou na beira da piscina não é mais um problema.

Conheça algumas marcas moda praia que você vai se apaixonar logo de cara:

Amaro

Foto: Reprodução/Site Amaro | Reprodução/Instagram @amaro

A marca Amaro é uma das referências online quando o assunto envolve moda descomplicada e acessível. Com coleções inspiradas nas tendências mundiais, seus itens de moda praia são antenados e ótimas escolhas para arrasar no verão. Os modelos vão de estampas chamativas a detalhes que fazem a diferença, como os babados.

Lefah


Foto: Reprodução/Instagram @lefah | Reprodução/Instagram @lefah

Com uma linha especial de produtos para o segmento moda praia, a marca Lefah aposta em modelos com estampas lisas e outras descoladas para compor suas coleções. A loja tem um mix de biquínis e maiôs de variados estilos e criações especiais para a alta temporada.

Haight


Foto: Reprodução/Instagram @haight_clothing | Reprodução/Instagram @haight_clothing

A Haight Clothing se baseia na ideia de não ser uma opção apenas para os dias de praia e piscina, mas também na hora de montar looks para o verão e dias de calor. Os maiôs são destaques da marca, mas os biquínis não ficam para trás, já que a modelagem é o diferencial da Haight.

VNTTA


Foto: Reprodução/Instagram @vntta | Reprodução/Instagram @vntta

A marca VNTTA entende a busca da mulher por biquínis confortáveis e por isso pensou em modelos com foco no conforto. Com uma pegada ecológica, a loja segue a tendência slow fashion e tem um catálogo limitado, mas com ótimas opções.

Flaminga


Foto: Reprodução/Site Flaminga | Reprodução/Site Flaminga

A marca Flaminga é especialista em moda plus size e trabalha com numerações especiais para seus clientes. A proposta da loja é desmistificar o conceito de que roupas para pessoas gordas são sem graças e não agregam personalidade. A categoria de moda praia trabalha com maiôs, saídas e a pessoa pode montar seu próprio conjunto de biquíni.

Hype Beachwear


Foto: Reprodução/Instagram @hypebeachwear | Reprodução/Instagram @hypebeachwear

Para quem nunca encontra o modelo de biquíni perfeito, talvez seja hora de conhecer a Hype Beachwear. Criada por duas irmãs, a marca busca oferecer versões modernas e autênticas do segmento moda praia. As coleções vão de texturas a estampas e detalhes que traduzem a personalidade da mulher contemporânea.

By The Sea


Foto: Reprodução/Instagram @bytheseastore | Reprodução/Instagram @bytheseastore

A marca By The Sea une conforto e beleza de uma forma divertida. Seu catálogo de produtos é deslumbrante, e costuma agradar mais ainda quem pratica esportes aquáticos, como o surf. Os recortes e modelagens da loja buscam valorizar o corpo da mulher de forma que ela se sinta à vontade onde quer que esteja.

Pajaris


Foto: Reprodução/Instagram @pajaris | Reprodução/Instagram @pajaris

A proposta da marca Pajaris é descomplicar a moda praia, mas com qualidade e modelos que chamam a atenção na medida certa. Além de biquínis, a loja trabalha com maiôs, bodies e até acessórios para a praia. Uma das maiores vantagens da marca é estar sempre ligada nas tendências que o público ama.

Fotos da capa: Reprodução/Instagram @hypebeachwear | Reprodução/Instagram @hypebeachwear | Reprodução/Instagram @hypebeachwear

Para lacrar: 9 marcas de lingerie cheias de atitude para investir seu dinheiro

Dicas que qualquer mulher apaixonada por roupa íntima vai amar!

6 marcas de acessórios que são puro charme - e que você precisa conhecer!

Nada como um brinco, anel ou colar para iluminar um look

11 brechós online para quem não quer gastar muito na hora de comprar roupa

Pra garimpar e renovar o guarda-roupa :)

Por Redação Oba Oba

Atualizado em 1 Nov 2018.