Guia da Semana

As marcas de moda plus size finalmente começaram a pipocar em peso no cenário fashion. Roupas descoladas, divertidas e modelos interessantes agora são facilmente encontrados - pelo menos no mundo virtual. Para as fashionistas de plantão que usam tamanhos maiores que 42, por exemplo, não faltam inspirações boas para looks lacradores.

Conheça 7 marcas plus size com roupas incríveis para sair do básico:

Oh Querida!


Foto: Reprodução/Instagram @ohhhquerida | Reprodução/Instagram @ohhhquerida

A loja Oh Querida! investe em estampas divertidas e modernas para impactar nas produções. Para a marca, não há tempo ruim na hora de criar um look - e melhor ainda se for de uma maneira despretensiosa e com uma corzinha aqui e ali. O catálogo da loja vai de tops a camisetas, jaquetas e saias, os tamanhos variam, mas o maior vai até o G6.

Wear Ever


Foto: Reprodução/Instagram @lojawearever | Reprodução/Instagram @lojawearever

Com o intuito de criar um mix de produtos autênticos e com preços acessíveis, a loja Wear Ever despontou no e-commerce. E para atender um nicho que está em busca dos tamanhos acima do 42, a marca resolveu aumentar seus formatos e criou a categoria plus size. A grande maioria dos modelos está disponível e tem de tudo um pouco: peças lisas, com estampas e detalhes que fazem a diferença.

Flaminga


Foto: Reprodução/Instagram @flaminga | Reprodução/Instagram @flaminga

A loja Flaminga é puro charme e a marca se jogou de cara no desafio de atentar às expectativas do público plus size. A proposta é juntar roupas de qualidade e personalidade para quem costuma usar tamanhos a partir do 44. E além de vender as peças, a Flaminga ajuda suas clientes a descobrir qual o modelo ideal para o seu tipo de corpo e dá dicas para arrasar nas produções.

Wonder Size


Foto: Reprodução/Instagram @wondersizebr | Reprodução/Instagram @wondersizebr

A loja Wonder Size é focada em roupas para ginástica e engloba no seu catálogo peças como leggings, tops, blusas e shorts. A marca tenta oferecer o maior conforto possível para quem está em busca de modelos modernos, mas que prezem pela facilidade na hora de caminhar ou fazer uma academia, por exemplo.

Julia Plus


Foto: Reprodução/Instagram @julia_plus | Reprodução/Instagram @julia_plus

O sonho de consumo do público plus size é encontrar peças bonitas e da moda - e isso é possível no site da loja Julia Plus. A marca carioca não pensa duas vezes na hora de ousar nos modelos e propõe um estilo de vida mais divertido e charmoso para as mulheres. Roupa democrática? É lá mesmo que você vai achar! As coleções transitam entre o estilo chic e urbano e trazem outras surpresas para quem gosta de estar na moda.

Vintage & Cats


Fotos da capa: Reprodução/Instagram @vintageandcats | Reprodução/Instagram @vintageandcats | Reprodução/Instagram @vintageandcats

Poder feminino tem pra dar e vender na loja Vintage & Cats. A marca investe em uma grande diversidade de tamanhos para atender tanto o público que usa P como G4. Um dos pontos fortes para os clientes é o número de peças - o catálogo tem conjuntinhos, como terno, macacões, saias, blusas e muito mais.

Fashion Nova


Fotos da capa: Reprodução/Instagram @fashionnovacurve | Reprodução/Instagram @fashionnovacurve

A loja Fashion Nova fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas a boa notícia é que eles entregam no Brasil. Sua categoria Curve é voltada para as mulheres plus size e é uma perdição. Os clientes encontram peças antenadas, modelos básicos, coleções diferentes e até inspirações de looks. A marca se posiciona como uma potente influenciadora de quem quebra barreiras e usa de tudo um pouco sim, inclusive peças ousadas.

Fotos da capa: Reprodução/Instagram @vintageandcats | Reprodução/Instagram @vintageandcats | Reprodução/Instagram @vintageandcats

6 marcas de acessórios que são puro charme - e que você precisa conhecer!

Nada como um brinco, anel ou colar para iluminar um look

8 marcas independentes e não muito conhecidas que você precisa experimentar

Pequenos produtores que apostam em ideias inovadoras para vender seus produtos.

Para lacrar: 9 marcas de lingerie cheias de atitude para investir seu dinheiro

Dicas que qualquer mulher apaixonada por roupa íntima vai amar!

Por Juliane R

Atualizado em 31 Ago 2018.